Voz Oblíqua: <a name="animais">Gostar de Animais é... Parte III</a>
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Gostar de Animais é... Parte III domingo, abril 29, 2007

    Ainda se lembram de uma questão que cheguei a colocar por aqui duas vezes, e que deu origem a inúmeras respostas da vossa parte? E que tal se retomássemos o passado?


    Gostar de Animais é...Nilson ::: Gostar de animais é enxotar as melgas que te picaram e beijar o sítio das picadas até que o efeito passe...

    Papá Urso ::: É carregar o cavalo às costas durante 12 km, depois de ele ter deslocado uma pata durante um passeio no monte em que salvámos uma raposa de uma armadilha e ao salvar cortámos o dedo mindinho e o sangue que escorreu chamou a atenção a uma sanguessuga que retirámos com mto cuidadinho e ao retirar fomos picados por uma abelha cujo o ferrão andámos à procura para lhe voltar a colocar no rabinho...

    Hrrada ::: Abrir a janela e pôr-me em cima do sofá com um livro na mão a tentar encaminhar o caminho da rua a uma super-mosca (ou seria a tentar proteger-me?).

    Click ::: Fazer um longo caminho de mais de uma hora e dez minutos a pé ás 6h da manhã e chegar a meio do caminho e dar um lar a uma cadela linda de morrer. Dever cumprido!

    Patita Feia ::: Gostar de animais é tratá-los como se tratam as crianças. Como Amor, doçura nas palavras e muita mas mesmo muita atenção. Melgas só se me deixarem doida. Aranhas, é melhor é desaparecerem, pois não aguentariam os meus gritos de pânico...

    Catwoman ::: Gostar de animais é perceber a pureza e inocencia no seu olhar, é respeitá-los e acarinhá-los, sao leais e a melhor companhia.

    Mitras ::: Fui criado no campo, numa pequena aldeia, tinha lá de tudo desde cães, gatos, galinhas, patos, coelhos, etc. Os cães e gatos andavam à solta e até conviviam entre si, nunca tive um animal enclausurado. Um cão precisa de liberdade, de terreno para correr, para fazer buracos, correr atrás dos gatos e das galinhas, rebolar-se na terra, etc... Toda essa vivência fez de mim um apoiante acérrimo da liberdade animal... (...)

    Mariana ::: É não ralhar com o cao quando ele chega a casa todo sujo 5 minutos depois de ter sido lavado.

    E para ti, o que é gostar de animais?

    Etiquetas: ,

    4 Comments:

    At 30 abril, 2007 22:33, Blogger Fábula said...

    ... imaginar que o meu gato e a minha cadela são os meus melhores amigos e saber que não os vou abandonar nunca! :)

     
    At 01 maio, 2007 01:17, Blogger Dário said...

    Gostar de animais é parar o carro no meio da estrada, sair e evitar agressões a um animal, é com lágrimas nos olhos retirar animais atropelados do meio da estrada e leva-los a um veterinário, muitas vezes sendo a injecção letal a nica solução, gostar de animais é por a saude deles a nossa frente largando tudo em sei auxilio.
    Afinal gostar de animais para mim não é mais do que trata-los com o respeito e carinho que merecem.

     
    At 01 maio, 2007 11:30, Blogger Menina_marota said...

    Gostar de animais? Eu adoro-os... a este propósito falo da minha Rita no blogue...é só leres e veres as fotos... aliás o meu blogue tem muito sobre essa matéria...

    Beijinhos e bom feriado ;)

     
    At 03 maio, 2007 01:34, Blogger Hindy said...

    Gostar de animais é como amar alguém de corpo de alma... e fico-me por aqui porque é isso que sinto pela minha cadelinha!

    Passei para deixar um beijinho :o)

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|