Ainda se lembram de uma questão que cheguei a colocar por aqui duas vezes, e que deu origem a inúmeras respostas da vossa parte? E que tal se retomássemos o passado?
Nilson ::: Gostar de animais é enxotar as melgas que te picaram e beijar o sítio das picadas até que o efeito passe...
Papá Urso ::: É carregar o cavalo às costas durante 12 km, depois de ele ter deslocado uma pata durante um passeio no monte em que salvámos uma raposa de uma armadilha e ao salvar cortámos o dedo mindinho e o sangue que escorreu chamou a atenção a uma sanguessuga que retirámos com mto cuidadinho e ao retirar fomos picados por uma abelha cujo o ferrão andámos à procura para lhe voltar a colocar no rabinho...
Hrrada ::: Abrir a janela e pôr-me em cima do sofá com um livro na mão a tentar encaminhar o caminho da rua a uma super-mosca (ou seria a tentar proteger-me?).
Click ::: Fazer um longo caminho de mais de uma hora e dez minutos a pé ás 6h da manhã e chegar a meio do caminho e dar um lar a uma cadela linda de morrer. Dever cumprido!
Patita Feia ::: Gostar de animais é tratá-los como se tratam as crianças. Como Amor, doçura nas palavras e muita mas mesmo muita atenção. Melgas só se me deixarem doida. Aranhas, é melhor é desaparecerem, pois não aguentariam os meus gritos de pânico...
Catwoman ::: Gostar de animais é perceber a pureza e inocencia no seu olhar, é respeitá-los e acarinhá-los, sao leais e a melhor companhia.
Mitras ::: Fui criado no campo, numa pequena aldeia, tinha lá de tudo desde cães, gatos, galinhas, patos, coelhos, etc. Os cães e gatos andavam à solta e até conviviam entre si, nunca tive um animal enclausurado. Um cão precisa de liberdade, de terreno para correr, para fazer buracos, correr atrás dos gatos e das galinhas, rebolar-se na terra, etc... Toda essa vivência fez de mim um apoiante acérrimo da liberdade animal... (...)
Mariana ::: É não ralhar com o cao quando ele chega a casa todo sujo 5 minutos depois de ter sido lavado.
E para ti, o que é gostar de animais?Etiquetas: Animais não-humanos, Contribuições
|