Voz Oblíqua: Breve apontamento...
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Breve apontamento... terça-feira, fevereiro 13, 2007

    Eu sei que não tenho parado por cá ultimamente, mas "não", respondendo a umas ávidas questões recebidas no meu e-mail, "não estou a pensar deixar de blogar de novo"!!!

    Tenho uma pergunta a fazer-vos: alguém ouviu o programa Prova Oral da Ant3na hoje, dia 13 de Fevereiro? Vá lá, quando aqui falei do programa da outra vez tive uns quantos comentários de fãs desse projecto a aclamá-lo! Ouviram?!? (
    Ainda vão a tempo de o ouvir online!)

    OK KOPois bem, se estiveram atentos ao passatempo
    OK KO, deixem-me chamar-vos a atenção para o seguinte: era eu a menina-mulher que teve de convencer o namorado traidor das suas qualidades, para poder gozar consigo uma bela noite no Dia dos Namorados! E parece que o discurso convenceu os casais concorrentes e os animadores (Alvim e Xana), pois o fantástico lote de prémios para o casal vencedor (de salientar que o B., com quem fiz "par romântico", me era completamente desconhecido até às 19h25 de hoje, hora a que foi para o ar o programa) já cá canta (e podem espreitá-lo aqui)!!!


    Hoje não me vou demorar mais, mas deixo aqui um apontamento: este fenómeno de as rádios estarem cheias de passatempos alusivos ao Dia dos Namorados, mas planeados para solteiros livres e descomprometidos, oferece-me um excelente mote para a próxima crónica!

    Aguardam-me?


    Até lá, que o Dia de S. Valentim seja... aquilo que vocês mais desejarem!!!

    Etiquetas:

    5 Comments:

    At 14 fevereiro, 2007 02:54, Blogger Ana, Dona do Café said...

    parabens :D
    beijinho e muito looooooove pra todos

     
    At 14 fevereiro, 2007 10:01, Blogger b. said...

    gostava de ouvir... :)

     
    At 14 fevereiro, 2007 11:59, Blogger Wakewinha said...

    Obrigada, Ana!

    Brunex, espreita o teu e-mail!!! ;)

     
    At 14 fevereiro, 2007 23:35, Blogger Hindy said...

    Em Dia de S.Valentim ando a saltitar e a distribuir beijinhos hindyados a todos! :o)

     
    At 23 fevereiro, 2007 20:45, Blogger Nanita said...

    Tenho postinho novo!

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|