Voz Oblíqua: Who will it be?
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Who will it be? sábado, abril 28, 2007

    Eu sei que não tenho "parado" pelo blog muito tempo. E pior ainda, eu nem sequer tenho oferecido o devido tempo aos vossos, principalmente àqueles de que sou fã assumida!

    Mas hoje que, por curiosidade, abri a página de forma a perceber se havia algum feedback novo a espreitar, reparo que as 60.000 visitas estão por aí a chegar! É certo que para alguns de vocês isto são peanuts! Mas para uma página modesta como esta, isso já significa qualquer coisa!

    Hummm... Who will it be?

    Fiquei a perguntar-me:

    Quem irá ser o visitante do número redondo?!?

    Etiquetas: ,

    2 Comments:

    At 28 abril, 2007 14:09, Blogger b. said...

    se eu quisesse era eu.
    é que não tenho que fazer e poderia estar aqui "a anhar" a mandar cliques até alcançar essa meta...

    tás a ver? man yo. tass ta tudo yeah ganda malha!
    lol

     
    At 28 abril, 2007 22:58, Blogger Felina said...

    59950
    Mas eu venho cá para te ler, não para ser contabilizada!
    Gosto de ti, linda, gosto da forma como te expressas.

    Um beijinho grande!

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|