Voz Oblíqua: Prémios ::: <i>Award Thinking Blogger</i>
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Prémios ::: Award Thinking Blogger terça-feira, maio 01, 2007

    Um bocado afastada das lides diárias da blogosfera, já não estou atenta aos prémios que por aí se vão atribuindo e por que outrora lutei, tendo até conseguido arrecadar um ou outro!

    Mas quando, em Novembro, me comprometi voltar depois de um indeciso adeus antes do Verão, comprometi-me também a fazer parte integrante de um todo, não me fechando, solitária, na minha Voz Oblíqua!

    Por isso, ser nomeada para um prémio, ainda mais por uma afilhada que me é um exemplo, e que me chama, a mim, de lutadora, é uma honra!!!

    Aqui prostro orgulhosa, deslumbrada, e agradecida (eu sei que atrasada também, perdoa-me, Menina Marota) o selo do Award Thinking Blogger!!!

    Award Thinking Blogger


    Das regras deste jogo faz parte ainda a nomeação de 5 outros blogs a constar da lista de nomeados! Não é fácil fazê-lo, mas vou respeitar laços que me unem carinhosamente a determinadas pessoas, e por consequência, àquilo que fazem ou escrevem nas suas páginas. (A ordem é alfabética, de forma a não ferir susceptibilidades!)


    ::: Ao Sabor do Vento :::
    Acima de tudo, porque a Mushu foi a mais difícil concorrente das lutas travadas na blogosfera, e eu gosto de desafios e de (tentar) estar à altura dos melhores!

    :::
    Clube de Tinta :::
    O blog de um amigo diferente, com uma qualidade inconfundível, e que encontra nos maus tratos verbais a forma de expressar a sólida benquerença que nos une!

    :::
    Francisco del Mundo :::
    Como o próprio nome indica, ele é do mundo inteiro, porém não mundano! Um diário especial, cheio de afecto e honestidade. Como poucos sabem fazer...

    :::
    Mesa de Café :::
    Posts com um sorriso, café com cheirinho a amizade, e uma mesa rabiscada de aventuras e desventuras de uma menina muito especial, com um coração onde cabe o mundo inteiro!

    :::
    Pandora's Box 2.0 :::
    A verdadeira caixinha de surpresas! Ela mesmo... (De tão mediática que é, já deve ter recebido esta nomeação dezena de vezes!)





    Espaço Publicitário

    Já que aqui chegaram,
    porque não aproveitam para dizer o que vos vai na alma acerca do amor pelos animais antes de se dedicarem a conhecer os meus nomeados?

    Etiquetas: , ,

    8 Comments:

    At 02 maio, 2007 03:58, Blogger heresias consentidas said...

    olá

    sorry! "prostro"???? aqui "prostro"????

    ok! deixo à mesma um poema do Pessoa, esperando k gostem! assim km eu gostei do blog no seu todo!...




    "Não sei quantas almas tenho"

    Não sei quantas almas tenho.
    Cada momento mudei.
    Continuamente me estranho.
    Nunca me vi nem acabei.
    De tanto ser, só tenho alma.
    Quem tem alma não tem calma.
    Quem vê é só o que vê,
    Quem sente não é quem é,
    Atento ao que sou e vejo,
    Torno-me eles e não eu.
    Cada meu sonho ou desejo
    É do que nasce e não meu.
    Sou minha própria paisagem;
    Assisto à minha passagem,
    Diverso, móbil e só,
    Não sei sentir-me onde estou.
    Por isso, alheio, vou lendo
    Como páginas, meu ser.
    O que segue não prevendo,
    O que passou a esquecer.
    Noto à margem do que li
    O que julguei que senti.
    Releio e digo : "Fui eu ?"
    Deus sabe, porque o escreveu.

    FERNANDO PESSOA (1888 - 1935)

    xi-coração
    herc

     
    At 02 maio, 2007 12:59, Blogger pisconight said...

    Também te ofereci o award de thinking blogger!!
    Beijinhos.
    ;)

     
    At 02 maio, 2007 16:05, Blogger Mónica said...

    parabéns mushu :-)

     
    At 02 maio, 2007 23:47, Blogger Ana, Dona do Café said...

    Ohhh, obrigada minha querida!!! :)
    tenho andado muito muito desligada de blogs e tal e so passo ca de vez em quando mas fico lisonjeada com a homenagem! :)
    beijinho grande

     
    At 03 maio, 2007 15:14, Blogger johnny handsome said...

    Passei só para matar saudades. Os meus passos transviaram-se demasiado nos últimos tempos e o meu blog entrou no marasmo quase total.
    Se puderes passa por lá e vota no "Ditoso" para legítimo representante de uma nobre raça. ;)Beijokas. JH

     
    At 05 maio, 2007 00:35, Blogger Nilson Barcelli said...

    Parabéns pelo prémio.
    Inteiramente merecido, de resto.
    Beijos.

     
    At 06 maio, 2007 01:52, Blogger b. said...

    gostei do "amigo diferente"... :)
    até pk como eu só há mesmo um, não acredito que exista mais algum atrasado mental como eu, "ó decimo" da terra!

    fico contente pelo destaque, e lisonjeado por ser feito ds tua Pessoa.

    um beijinho mt especial ;)

     
    At 21 maio, 2007 20:58, Blogger Fábula said...

    parabéns pela nomeação, continua a fazer pensar o pessoal. ;)*

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|