Voz Oblíqua: As Vacas também param por cá...
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    As Vacas também param por cá... terça-feira, março 07, 2006

    Cow Parade @ Lisboa 20006Hoje vamos falar de Vacas. Para quem não sabe, sou aficcionada por elas! Tenho-as em todo o lado: na louça da cozinha, no avental, na louça do WC, em peluches, em canetas, cadernos, meias, camisolas, etc! Até tenho uma mochila giríssima (que por acaso já não uso) e que dava origem a umas quantas piadas há uns anos na faculdade, quando todos andavam à procura da vaca da R.!!! Depois não posso também exprobar quando recebo MMS's com fotografias de vacas acompanhadas com textos estranhos como: Passei por este pasto e lembrei-me de ti!

    Para meu bel-prazer Portugal acolhe este ano a Cow Parade, um dos mais fenomenais e bem-sucedidos eventos contemporâneos de arte de rua de todo o mundo! Em quase 8 anos esta "parada de vacas" já conheceu cerca de 3 dezenas de cidades, tendo passado por Nova Iorque, Londres, Las Vegas, Bruxelas, São Paulo e Praga, entre muitas outras.

    Este projecto nasceu em Zurique (Suíça) em 1998, e desde então tem juntado inúmeros individuais e entidades em torno do mesmo objectivo: encontrar variadíssimas formas de expressão através da criatividade nesta arte pop, democratizando a cultura!

    A partir de Maio de 2006 as vacas vão invadir Portugal, e irão ficar expostas em locais estratégicos da nossa capital. O prazo de candidaturas para que o público pudesse pintar a sua vaca já terminou, estando neste momento a decorrer as votações para encontrar as mais originais, que irão posteriormente ser pintadas ao vivo, em tamanho real em fibra de vidro.

    As votações terminam hoje [7.Março], por isso passem pela página e elejam a(s) vossa(s) preferidas!

    Aqui fica um pouco do que podem encontrar por lá, sendo que estas foram as que levaram mais estrelinhas aqui da je-adore-vaches!


    Calçada Portuguesa Guitarra Portuguesa

    Pessoa Pinturas de Azulejos

    Ria e Moliceiros Amália

    Havemos de nos encontrar por lá, entre 15 de Maio e o final do mês de Agosto...

    Etiquetas:

    2 Comments:

    At 07 março, 2006 20:27, Blogger ananda said...

    Também adoro Vacas. Tenho vários objectos alusivos a esse animal cá por casa. Adorei a ideia de termos a cowparade por cá. Vou já votar nas minhas. ;)
    Beijinhos

     
    At 07 março, 2006 22:23, Blogger anovska said...

    Sofro da mesma patologia, mas por cá é porcos. Vivem em todo o lado da casa e até no escritório :)

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|