Voz Oblíqua: Crónicas da Vida Real - VI
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Crónicas da Vida Real - VI sexta-feira, fevereiro 24, 2006

    Quem: um casal in their late twenties
    Quando: Sábado à noite
    Onde: numa qualquer mesa de café
    Como: Ela lê o jornal; ele olha à sua volta
    O quê: clara falta de empatia
    Porquê: a decifrar
    Contexto: sentados, sem falar um com outro, pensam...

    Casal aborrecidoEla: Porque é que ele não fala comigo? Será que está chateado com alguma coisa? Terá sido algo que eu fiz ou disse? Nem sequer reparou que mudei de penteado... Há pouco tocou o telemóvel: teria sido outra mulher? Ou estará à procura de um motivo para me levar a casa para estar à vontade para ir ter com os amigos? Sinto falta do seu carinho e da sua atenção... Nas últimas vezes que fizemos amor já nem sequer prestou atenção aos preliminares! Espera... agora não tira os olhos daquela mesa. De certeza que gostava de tentar seduzir aquela loira que acabou de entrar! Eu sabia... agora qualquer uma é melhor do que eu!!!!

    Ele: O Benfica ganhou ontem! #$*@%&, já ninguém atura a presunção dos lampiões!!!

    Questão: será que realmente falamos línguas diferentes?

    Etiquetas:

    6 Comments:

    At 24 fevereiro, 2006 18:46, Blogger Preciouzzz said...

    falam línguas diferentes se quiserem. é uma questão de tentar encontrar uma língua comum, se ambos o desejam, se ambos acharem que vale a pena. na generalidade a aposta recai pelo lado mais facil da questão, ao qual não acho graça nenhuma.

    bom fim-de-semana
    beijos, muitos

     
    At 24 fevereiro, 2006 23:47, Anonymous Anónimo said...

    Btw, j00 r sekseh! 8)

     
    At 25 fevereiro, 2006 00:19, Blogger Avó do Miau said...

    Parece que sim!
    Beijinhos.

     
    At 26 fevereiro, 2006 19:02, Blogger Ana, Dona do Café said...

    As vezes falamos. um dia o FCP perdeu e eu liguei ao Jorge a perguntar pq ele não dizia nada ha uma data de tempo...ele pensou que eu tinha ligado para gozar com ele por causa do resultado(logo eu que não ligo pevide a futebol), conclusão, começou a falar todo rabugento e eu sem perceber porquê...Enfim,bahhhhhhh HOMENS! :P
    Nem dou mais exemplos senão o jorge dps chama-me pela milionésima vez "chata" e eu amuo pela milionésima vez tb :P
    beijinhos

     
    At 26 fevereiro, 2006 22:05, Blogger Avó do Miau said...

    Muito obrigada pela sua visita!
    Volte sempre, um beijinho
    Daniela Mann

     
    At 02 março, 2006 15:11, Blogger Lua said...

    A culpa é do jardim do eden, da maçã e da serpente, vão por mim!

    Marta

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|