|
Disse-se em...
Patrocínios da Voz
Design by Stacee Leung
Powered by Blogger
Images hosted by ImageShack
Search Engine by Free Find
Comments System by Haloscan
O Valor da Voz:
A Encadear a Voz:
|
|
Esta tarde senti saudades de ser criança! Sentada em frente do televisor reencontrei o ET. Há já algum tempo planeava revisitá-lo, mas por força das circunstâncias isso só veio a acontecer hoje. Estranho como, passados tantos anos, quase todos os momentos estavam tão bem presentes. Coloquei-me inúmeras perguntas a cada cena revista. Levantei alguns "porquês" e muitos "comos"!
Hoje, em frente ao televisor, chorei como há 17 anos atrás naquela sala de cinema cheia de crianças que não podiam imaginar que, mais do que muitos amigos, a vida lhes roubaria a inocência e a ingenuidade.
Gostava de descobrir em que data deixei de acreditar na fantasia! Gostava de conhecer quem me roubou o sorriso puro, o mesmo que oferecia aos que estavam à minha volta quando era criança.
Por que deixei de acreditar que a força da minha crença me permitiria voar? Quando deixamos de crer que uma flor pode ganhar vida quando sente a amizade e o amor em seu redor? Em que altura perdemos a fé de que uma ferida pode ser curada com o toque de um ser puro? Como é possível que nos permitamos abrir mão da ingenuidade de criança para nos tornamos adultos egocêntricos e agnósticos?
Agora, se me permitem, ao som dos acordes que me transportam para o imaginário, vou cerrar os olhos bem forte, tal como o Elliot fez, acreditando que os pedais da minha bicicleta podem realmente levar-me a voar... Etiquetas: Recordações
|
|
|