Voz Oblíqua: Crónicas da Vida Real - V
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Crónicas da Vida Real - V quarta-feira, fevereiro 08, 2006

    Melhores amigos

    Longevidade vs. QualidadeEle: Pedi-a em casamento!

    Amiga: Mas... estás louco? Só a conheces há 8 semanas!?!?!

    Ele: Não, estou apenas apaixonado e sei que ela é a mulher da minha vida.

    Amiga: Mas estão juntos há tão pouco tempo...

    Ele: O coração ordena! Senti que isto era o mais correcto a fazer. Posso levar mais de 8 semanas a preparar o casamento, mas quero que ela saiba, com toda a certeza, que é a ela que vou dedicar todo o meu amor durante o resto dos meus dias!

    Amiga: Tens noção do que dizes? Tens ideia que nada disso faz muito sentido?

    Ele: Porque me tentas trazer sempre à realidade, em vez de apenas ficares feliz por mim?

    Amiga: Só te estou a fazer perceber que estás a ser precipitado. Eu tenho uma relação com um pacote de leite no meu frigorífico há mais tempo do que tu te relacionas com ela!!!

    Etiquetas:

     

     
     
    |Voltar ao Topo|