Voz Oblíqua: Denúncias em Haste Pública
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Denúncias em Haste Pública sábado, setembro 03, 2005

    Caríssimos visitantes, amigos e curiosos da blogosfera! Tenho uma informação comprometedora a revelar! Lamentavelmente coloca em risco o bom nome de muitos de vós, a boa imagem das vossas famílias, e cairá que nem uma bomba junto de todos aqueles que tentam passar despercebidos nas teias da informação, mas acabam por deixar rasto onde menos esperam:

    As pesquisas efectuadas no sistema Informai-voz são todas reportadas directamente ao(à) administrador(a) do blog através de relatório semanal!!!

    Ou seja, sei exactamente que pesquisas se efectuam, a que horas, e ando a investigar mais pormenorizadamente os detalhes relativos aos endereços de IP para posteriormente colocar uma foto vossa online junto da palavra por vocês pesquisada!

    Serão todos denunciados! Peço desculpa pelos incómodos que posso vir a causar, mas tenho o dever de o fazer na tentativa de manter ao mais alto nível o humor de todos que "ouvem" a Voz!

    Por ora deixo-vos com algumas das pesquisas mais divertidas!

    I

    Sexo: não espanta! É palavra mais procurada em todos os motores de busca. No entanto devo dizer que este blog não serve as vossas fantasias mais hard-core! Lamento. A palavra "sexo" está explicitamente escrita no template deste blog fazendo alusão a outros endereços. Mas podemos encontrá-la também nos conteúdos pela altura do Dia dos Namorados!

    Recordemos então uma excelente forma de "bater um coro":
    - Sabes qual é a diferença entre a conversa e o sexo?
    - Não!
    - Então queres subir para conversarmos um pouco?

    II

    Animais: vieram ao sítio certo! Chegaram à "casa" de alguém que os trata com o devido respeito e luta por eles! Para os que ainda não conhecem essa faceta, convido-vos a visitar o que já foi dito e argumentado!

    III

    Mister Gay: deveras surpreendente! É verdade que já falei no senhor, sim, pela altura da corrente musical. Mas posso saber se esperavam encontrar mais detalhes pessoais acerca daquela aberração da natureza?

    Tomam-me por quem ou por quê?

    IV

    Tino de Rans: não menos divertida! Feita alusão na mesma altura da personna anterior! Gostava de entender quem são as pessoas que perdem o seu tempo à procura deste e daquele rasto que este grande cantor da nossa praça (p.f. ler com tom irónico) deixa por aí, nas malhas da comunicação!

    V

    A Voz como instrumento de trabalho: prazerosa! Não quero saber quem efectuou esta busca. Quero apenas agradecer por acreditar que mantenho este blog de pé às custas de muito trabalho, suor e lágimas!

    VI

    Dunas: bem lembrado! Bem-vindos todos os fãs de GNR! Corram a fugir todos aqueles que aqui vieram à procuram das melhores posições para fazer das dunas os seus divãs!

    VII

    Homens nus: é que é já a seguir"i"! Clica para ver.

    E por hoje chega de denunciar os meus visitantes em plena praça pública! Façam o favor de, antes de se irem embora, efectuarem uma qualquer pesquisa absurda para me arrancarem uma gargalhada e serem os protagonistas da denúncia numa próxima vez!

    Etiquetas:

    4 Comments:

    At 03 setembro, 2005 20:46, Blogger b. said...

    brunex is searching for naked chicks or wakewinha naked photos!!

    LOL

    fika bem!!

     
    At 04 setembro, 2005 17:54, Blogger Bart Simpson said...

    não te julgava fã da pide...
    ficarei atento a essas divagações!

     
    At 04 setembro, 2005 19:12, Blogger Wakewinha said...

    Bart, fã da Pide não sou! Apenas leio o que me vem parar às mãos, e não resisti a partilhar convosco! ;)

    Vou ver o que pesquisaste agora. =P

     
    At 04 setembro, 2005 21:43, Blogger Å®t Øf £övë said...

    Ainda bem que eu venho aqui directamente e não por qualquer pesquisa, senão tu apanhavas-me e denunciavas-me já...

    :)

    Boa semana.
    Bjs.

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|