Voz Oblíqua: Soluções de Recurso: Frases de Engate
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Soluções de Recurso: Frases de Engate segunda-feira, fevereiro 14, 2005

    Chegou o famigerado dia. Os casais pavoneiam-se na rua com ar meloso, trocam olhares de cumplicidade ("Hipócritas!"), beijam-se apaixonadamente ("Sarcásticos!") e trocam juras de amor...

    E tu?

    Estás sozinho!!!

    Começa já hoje a tarefa para assegurar que também tu no próximo ano estás a correr às lojas dia 13 de Fevereiro para comprar um presente para a tua (futura) cara-metade!

    Image Hosted by ImageShack.us

    Serviço púb(l)ico: Frases de Engate com Resultado (positivo ou negativo, ou ainda... vice-versa):

  • Tu e eu. Chantilly e algemas. Alguma pergunta?
  • As tuas calças devem ser TMN! Tens um cú que parece um mimo!
  • Os teus pais devem ser piratas. É que tu és um tesouro! Posso roubar-te?

  • Perdi as chaves do meu castelo... Posso ir dormir a tua casa?
  • O teu pai deve ser terrorista; saíste-me cá uma bomba!!!
  • Quem me dera que os meus olhos fossem uma bela lagoa onde eu te visse todos os dias te banhares toda nua...
  • Oi! Já te disseram que tens umas belas pernas? Já agora... hum... a que horas abrem?
  • Já te disseram que és como um helicóptero? Gira e... boa!
  • Posso ver a etiqueta da tua camisola? (Depois, se ela deixar...) Ah!, tal como calculava: Made in Heaven!

  • Não sei se te coma assim, ou se tire a casca!

  • Está mesmo quente aqui dentro, ou é de estares ao meu lado?
  • (Molha um dedo na tua boca e toca-lhe na sua roupa; depois:) E que tal irmos para minha casa mudar essa roupa encharcada?

  • Hoje fui ao diccionário espreitar o significado de "bonita" e encontrei lá o teu nome.
  • Fazer muito sexo mata; queres morrer feliz?
  • Desculpa, sou novo na cidade. Podes dar-me indicações de como ir para tua casa?
  • Senta-te no meu colo e vamos fortalecer as coisas entre nós!
  • (Quando ela sair do banho:) Desculpa, podes emprestar-me essa toalha?
  • Esse vestido fica-te bem, mas ficava ainda melhor no chão do meu quarto!
  • Se nós somos o que comemos eu podia ser tu amanhã de manhã...
  • (Se topares alguma miúda no teatro / cinema / museu "pendurada" à espera da companhia, chega-te ao pé dela e diz:) Se por acaso ele não vier, eu estou por aqui!
  • (Chama uma miúda fazendo sinal com um dedo.) Fiz-te vir só com um dedo. Imagina o que consigo fazer com o resto do meu corpo.
  • Não duvido nada que daqui a pouco sejas expulsa da discoteca! É que estás a causar inveja nas outras mulheres...
  • Desculpa, podes olhar para mim durante um bocadinho? É que queria memorizar a tua cara para poder sonhar contigo.
  • Eu sei que o leite faz bem ao corpo, mas não achas que exageraste?
  • Gosto tanto das tuas pernas que lhes vou dar nomes. Esta é Natal e esta o Ano Novo. Posso ver-te entre os Feriados?

  • Não és Avé-Maria, mas és cheia de graça!
  • És tão boa que podia fazer-te um vestido de saliva!
  • Diz-me como te chamas para te pedir ao Pai Natal!
  • Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo, esta noite!
  • Posso não ser o tipo mais giro, mas sou o único que está a falar contigo!
  • Os meus amigos querem saber se achas que sou giro.
  • Se tivesse no teu lugar, faria amor comigo na boa!
  • Se fosses a última mulher e eu o último homem à face da Terra, aposto que não te importavas de fazer amor comigo em público.
  • Não te esqueças do meu nome! Mais logo vais gritá-lo...
  • - Tens lume?
    - Mas tu tens o cigarro aceso!
    - Ah, pois tenho, c*r*lho! E por falar em c*r*lho, queres f**** comigo?

    - Andas na tropa?
    - Não! Porquê?
    - É que já marchavas!

    - És católica?
    - Não! Porquê?
    - Tens um rabo que valha-nos Deus!

    - Oi, como estás hoje?
    - Boa!
    - Não, eu perguntei como ESTAVAS, não como ERAS!

    - És linda, mas falta-te qualquer coisa para ficares ainda melhor.
    - O quê?
    - Eu!!!

    - Estás com febre?
    - Não! porquê?
    - É que me pareces muito quente daqui.

    - Dormes em cima da tua barriga?
    - Não!
    - Então e eu, posso?

    - Tens uma moeda que me possas emprestar?
    - Sim! Mas para quê?
    - É que a minha mãe pediu-me para lhe telefonar quando encontrasse a mulher da minha vida!

    - Sabes qual é a diferença entre a conversa e o sexo?
    - Não!
    - Então queres subir para conversarmos um pouco?

    - Que tal comermos uma pizza e depois darmos uma?
    - HEY!
    - Que foi? Não gostas de pizza?

    Uffa!, alguma destas deve ser-te útil! BOAS CONQUISTAS!!!

    Etiquetas:

    14 Comments:

    At 15 fevereiro, 2005 10:47, Blogger NR said...

    Já tou a tomar notas... ;)
    Bjos

     
    At 05 setembro, 2005 16:59, Anonymous Anónimo said...

    A da pizza é boa.

     
    At 29 maio, 2007 20:26, Anonymous Anónimo said...

    Vamos-nos comer ou peco ja desculpa?

     
    At 26 julho, 2007 02:13, Anonymous Anónimo said...

    se essas frases d engate n resultarem tentem estas frases...

    es linda como o sol.o meu cu a cagar e mais bonito.

    es boa como o milho e pena n gostar d pipocas.

     
    At 17 maio, 2008 18:06, Anonymous Anónimo said...

    kom esse cú , convidava-te a cagar lá em casa!!!!

     
    At 04 agosto, 2008 01:06, Anonymous Anónimo said...

    para onde vais com isso tudo?

     
    At 05 agosto, 2008 02:00, Anonymous Anónimo said...

    Outra grande frase de engate é:

    Doeu muito quando caíste do céu?
    :)

     
    At 21 agosto, 2008 00:24, Anonymous Anónimo said...

    o teu cu é como a cebola,de comer e chorar por mais!

    - Ola Alice!
    -Han?
    - A nao e Alice? E que eu pensei que estivesse no pais das maravilhas.

    O teu pai é arquitecto? E que o teu cu é obra!

    Enfiava-te o pau no cu ate à boca e comia-te tipo um frango assado.

     
    At 16 outubro, 2008 19:14, Anonymous Anónimo said...

    deixas ir hó tocas duas???

     
    At 11 fevereiro, 2009 17:58, Anonymous Anónimo said...

    Oh joia, anda aki ao Ourives!!!

    Ainda dizem k as flores n andam...

     
    At 18 março, 2009 22:21, Anonymous Anónimo said...

    Ha quem nao gosta de pretos , mas os melhores bjs sao dados no escuro

     
    At 07 julho, 2009 10:38, Anonymous Anónimo said...

    "Não vais ficar muito excitada se eu me sentar ao teu lado?" li esta em: mulheressexo.blogspot.com estão lá as melhores

     
    At 27 novembro, 2009 01:48, Anonymous Cat said...

    A minha frase de engate favorita e'
    ''Desculpa, Tens Horas?''
    (;

     
    At 10 janeiro, 2010 20:23, Anonymous Anónimo said...

    testada e aprovada:
    Desculpa, não te conheço de algum lado?
    (...)
    Então das-me o teu contacto para te conhecer?
    ;)

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|