Voz Oblíqua: Homenagem a um Herói da minha Infância
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Homenagem a um Herói da minha Infância sexta-feira, agosto 12, 2005

    Senhoras e Senhores,

    Este blog tem o prazer de parabenizar Sua Excelência Cocas, o Sapo, pelo 50º aniversário da sua carreira!

    Perfil de uma estrela de Hollywood: come insectos e namora com uma !
    Dá largas aos teus sonhos!

    Etiquetas: , ,

    11 Comments:

    At 12 agosto, 2005 15:05, Anonymous Anónimo said...

    Brilhante este réptil verde. lol Tenho sau//s dos marretas. Divertia-me mto todos os sábados de manhã. Aquilo é q foi uma gerção. Não cm a de agr, q só vê "bonecos" de acção, tipo Songo Ku, ou lá o q é. ;)

     
    At 12 agosto, 2005 15:26, Blogger AJFF said...

    Um grande bem haja para o Cocas em em geral e para os marretas em particular.

     
    At 12 agosto, 2005 19:01, Blogger b. said...

    Grande cocas, mano!!! lol

    Muitos parabéns!
    50 anos e continuas um jovem...deve ser da mascara de lama - quer dizer tás sempre verde, de que outra coisa será senão da lama!!

    bjks

     
    At 13 agosto, 2005 17:52, Blogger Bart Simpson said...

    Hoje não acho grande piada, mas quando era puto o meu pai teve de gramar os Marretas no cinema...
    Ainda hoje ele não se esquece do sofrimento (eu... já era!!!)

     
    At 14 agosto, 2005 10:26, Blogger Menina Marota said...

    50 anos, já???

    Como eu adorava ver este Sapinho... eheh e, levava depois a minha filha para ver... sempre que ele aparecia no cinema...

    Jinhos ;)

     
    At 17 agosto, 2005 20:57, Blogger sulivan said...

    Eu tenho saudades dos marretas eheh mas sempre curti mais os velhotes que estão no camarote de que o cocas, mas tb gosto dele, fica bem

     
    At 18 agosto, 2005 22:22, Blogger mfc said...

    O Cocas é um ícone de que a gente não se esquece mais.
    Que grande série que foram "Os Marretas"!

     
    At 18 agosto, 2005 22:23, Blogger mfc said...

    Não estranhes a minha ausência mas estou regressado de férias e cá volto ao giro do costume.

     
    At 20 agosto, 2005 02:15, Blogger mfc said...

    Coloquei um link lá no meu blog para o teu.
    Espero que não te importes. Obrigado.

     
    At 22 agosto, 2005 17:56, Blogger carmuue said...

    eh eh! tb sou fã! embora tenha sempre apreciado mais a miss piggy... acho que sempre me identifiquei um pouco com ela, deve ser do mau feitio...
    me gusta tu blog! besos

     
    At 28 agosto, 2005 16:40, Blogger mfc said...

    E quando acabam essas férias?!
    Já tou com saudades...

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|