Voz Oblíqua: A Laura precisa de uma nova casa
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    A Laura precisa de uma nova casa quarta-feira, julho 27, 2005

    «Olá! Eu sou a Laura, uma cadela galgo muito meiga, dócil e sociável. Até há bem pouco tempo fui leal e uma grande amiga para uma família. Só que eles foram de férias, e esqueceram-se de me levar com eles, como se de uma simples bagagem se tratasse.

    Fiquei quase um mês abandonada junto de um condomínio onde quase todos os moradores me tratavam bem. Acontece que entre tantos amigos, houve alguém que me traíu, chamando um homem do canil para me levar com ele e entre paredes cinzentas acabar com a minha vida...

    Uma amiga resgatou-me a tempo e fez uma viagem de 130 kms comigo. Neste momento estamos juntas num apartamento minúsculo em Aveiro, mas para além de eu não ter espaço sequer para me mexer, ela tem de me esconder da senhoria e de outras pessoas que dividem o apartamento com ela.

    Estou demasiadamente assustada, mas se me acarinhares eu confio em ti. Preciso urgentemente de alguém disposto a dar-me muitos mimos para conseguir ultrapassar este trauma.

    Por favor, ajuda-me!»


    Quem me puder ajudar numa solução para esta menina linda contactem-me. Também eu estou assustada por não saber como a posso ajudar!

    Obrigada!

    Etiquetas:

    1 Comments:

    At 27 julho, 2005 16:31, Blogger b. said...

    Não te posso ajudar, porque os que estão em casa não aceitam nenhum outro animal! As ultimas tentativas quase faziam do cocker da prima uma bela sandwiche de cão!!

    Se souber de algo aviso de imediato!

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|