Voz Oblíqua: Gostar de Animais é... Parte II
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Gostar de Animais é... Parte II segunda-feira, julho 04, 2005

    Ângela ::: Procurar horas e horas um recipiente para por uma aranha lá fora, sem ter de a matar. E ela correr, livre.

    Ricardo Garcia ::: Acordar às quatro da manhã com o gato a miar e não correr com ele ao pontapé...

    Cakau ::: Vários bichos a subirem por mim acima e ao invés de matá-los ou sacudi-los, pegar neles e levá-los para um sítio seguro.

    Unknown ::: É dar-lhes uma morte rápida e sem sofrimento! LoL Mas só aqueles "bichinhos" tipo aranhas, mosquitos, melgas, etc quando me estão a chatear mesmo! Ou a "invadir" o território!

    Cat ::: É enfrentar sarcasmos e insultos de omnívoros sobre o meu vegetarianismo sem os espancar, porque tenho consciência de que o meu igual é um animal como os outros!

    Pandora ::: Já salvei criaturas que axo repelentes: um morcego que entrou em casa, uma aranha na cozinha com uma teia enorme (e vi-me louca para a conseguir livrar das fúrias da minha empregada) lolololl!, ratinhos... passaritos caídos do ninho (e ficar sem ser capaz de descer da árvore...).

    Kitty ::: É respeitar o seu meio ambiente natural e deixá-lo em liberdade.

    Raquel V. ::: É n conseguir matar alguns bichos da prata... ou até formigas (mas estas têm mais direito à vida)... Odeio o bichos da prata... mas detesto matar animais... GRRRRRR!

    E pra ti, o que é gostar de animais?

    Etiquetas: ,

    16 Comments:

    At 04 julho, 2005 16:49, Blogger mfc said...

    Gostar de animais??
    Simplesmente respeitá-los como merecem!

     
    At 04 julho, 2005 21:31, Blogger Unknown said...

    estou de acordo.. os animais devem ser respeitados pela sua dignidade...as pessoas enquanto não entenderem que matar animais contribuiem para ao seu mau estar.. imaginem..uma cobra..todo o ecosistema que ela equilibra uma osga, uma aranha isto para não falar...noutros animais.

     
    At 05 julho, 2005 00:10, Blogger Sr. Jeremias said...

    Prometer a mim mesmo que qualquer dia vou deixar de os comer... Porque matar não mato nem uma mosca.

     
    At 05 julho, 2005 09:36, Blogger Ricardo M. said...

    Dar-lhes espaço, tempos de lazer e muito carinho.

    Quando vivia em Albufeira e depois em Vilamoura, adorava ir de madrugada para a praia com a minha cadela Brincadeira, a alegria e a energia que ela transmitia eram sempre sinónimos de uma dia em cheio para mim e ela na madrugada seguinte lá me vinha acordar para o passeio :)

     
    At 05 julho, 2005 17:50, Blogger Freddy said...

    É ter q estudar imenso em época de exames, ver o cão refastelado no cesto a roncar e não o mandar pela janela fora num ataque de inveja aguda...

    Saudades da Zona Franca e lamento ainda n ter linkado o teu blog mas está para breve!

     
    At 05 julho, 2005 22:50, Anonymous Anónimo said...

    Para mim gostar de animais é não fazê-los sofrer e dar-lhes a melhor vivência possível... tal e qual como se fossem um velhote acamado que precisa de mimo e cuidado! Só que retribuem né?
    Beijokinhas

     
    At 06 julho, 2005 14:12, Anonymous Anónimo said...

    Para mim gostar de animais...
    ... é não ter nenhum em casa!

    Apesar de ser grande admirador de gatos cães, a falta de tempo "obriga-me" a não ter nenhum com medo de o tratar mal... não fisicamente, mas por omissão ou falta de atenção!...

     
    At 06 julho, 2005 15:54, Blogger wind said...

    Amá-los:)

     
    At 06 julho, 2005 17:15, Blogger Ana, Dona do Café said...

    respeitá-los, mimá-los, cuidar deles...afinal de contas, torná-los os nossos melhores amigos...sem nos darmos conta...

    beijo ( e não fikes twiste..tou aqui, ando é em exames! afinal de contas, sou eu a twisterella :P!)

     
    At 06 julho, 2005 17:41, Blogger D said...

    desde o mais pequeninho ao maior animal, todos eles têm um papel fundamental para o ecossistema.
    Gostar deles é respeita-los acima de tudo.
    um beijo :) *

     
    At 06 julho, 2005 17:58, Blogger peciscas said...

    É considerar que têm direitos, como todos os seres vivos, e uma dignidade a respeitar.

     
    At 06 julho, 2005 18:28, Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

    Respeitá-los!
    Bjinho grande.

     
    At 06 julho, 2005 20:13, Blogger sulivan said...

    É gostar tanto que não me importava nada de ser um deles, em vez desta "coisa" que é o bicho homem :)
    Fica bem

     
    At 06 julho, 2005 22:57, Blogger Å®t Øf £övë said...

    Então Rakel,agora tens um novo nick?
    Wakewinha - Gostei,parabéns pela escolha.
    Respondendo agora à tua pergunta,
    para mim gostar de animais é ter um coração do tamanho do mundo.
    Bjs.

     
    At 07 julho, 2005 13:51, Blogger Clara Duarte said...

    é cagar de alto quando o namorado acaba connosco porque temos os nossos animais que nos dão carinhos e nos fazem sorrir.

     
    At 26 julho, 2005 23:25, Anonymous Anónimo said...

    Gostar de animais é respeitar, o k axo que não implica não matar, pois o mundo é todo criado á volta de caçar e procriar por assim dizer ... por isso se n me encontrarem á caça já sabem ond estou lol esqueçam!.. continuand o ser humano perdeu o respeito pelos animais até desrespeitam animais que são criados somente para os alimentarem!! E comida no prato é só comida n é?! Dond vem? lol do supermercado duh!!! lol

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|