Voz Oblíqua: Hoje...
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Hoje... terça-feira, julho 19, 2005

    ...estou radiante!!

    * Não, não vou casar!

    * E sim, ainda continuam a cometer inúmeras atrocidades contra os meus queridos amigos animais não-humanos!

    * Não, não descobri que estou grávida!

    * E sim, a guerra ainda continua...

    Permitam-me apenas sentir-me fulgurante, brilhante, contente, plena de alegria, feliz, esplêndida...

    É que finalmente fiz a última cadeira do meu plano curricular. Já só falta o estágio para concluir a licenciatura! Aquela que eu achava que não ia fazer nunca! A cadeira que me dava pesadelos, causava suores frios e me fazia sentir frustrada! Portanto hoje, e se o Mundo me permite o egoísmo, estou feliz!


    Acho até que vou dançar!!!
    WAKE
    WINHA

    Etiquetas:

    8 Comments:

    At 20 julho, 2005 18:01, Anonymous Anónimo said...

    Jinhos muito grandes e muitas felicidades!!!!! Quanto a estágio: vai ser canja... Desde quando é que te vais deixar ir abaixo?
    Em frente Linda e muitos Parabens ;*

     
    At 20 julho, 2005 22:58, Blogger b. said...

    ainda bem rakel!!

    desejo-te as maiores felicidades pra tua carreira...

    eu bem te disse que ia correr bem!!

    so espero 2ª feira poder celebrar também a mesma coisa!! :P

    beijokasss

     
    At 21 julho, 2005 15:03, Blogger mfc said...

    Mereces todos os parabéns do mundo... e agora muitas felicidades!

     
    At 21 julho, 2005 18:51, Anonymous Anónimo said...

    "Benvindo" não existe, corrige lá essa porcaria!

     
    At 22 julho, 2005 05:39, Blogger b. said...

    O sr. anonimo já ia falar assim com os seus amiguinhos de esquina...

    Não está propriamente a falar com canalhada!

    Sejam bem-vindos os bons modos!

     
    At 23 julho, 2005 02:38, Blogger Ana, Dona do Café said...

    danço tb ctg...muito bem, estás de parabéns :) **

     
    At 23 julho, 2005 10:41, Blogger Menina Marota said...

    Então os meus mais sinceros PARABÉNS!!!

    Um jinho terno ;)

     
    At 23 julho, 2005 16:36, Anonymous Anónimo said...

    dancemos todos juntos!!! sim....é preciso k sejas egoista de vez em qd!fika la feliz...k ficamos todos(contagias tu =p) e pronto...PARABENS fofinha...mereces!

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|