Voz Oblíqua: Vicissitudes Logísticas
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Vicissitudes Logísticas domingo, abril 09, 2006

    Os amigos mais cúmplices já conhecem os meus hábitos estranhos. Isto para dizer que diária e r-e-l-i-g-i-o-s-a-m-e-n-t-e encontro espaço nas mini-malas (sim, porque gosto de contrariar as tendências femininas, e as malas que uso são anti-espaço-a-mais para guardar objectos de terceiros) para a minha agenda. Por vezes nem eu sei porque a uso! Talvez seja por questões de hábito, mas a verdade é que há muito ela deixou de lembrar, para passar apenas a recordar...

    AgendaPasso a explicar: anoto na agenda o que tenho a fazer, mas nunca a consulto para ver que tarefas diárias tenho a resolver. Para reuniões e demais ocasiões tenho uma memória brilhante. Mas fica lá tudo registado, porque mais tarde poderei precisar de lembrar alguma data importante, mas passada.

    Ora se há vantagens neste procedimento, a desvantagem é que, numa organização mental, os meus acontecimentos nunca se sobrepõe, então é natural que já muito próximo da data de alguma coisa, eu me aperceba de que já havia agendado outra. É nesta altura que aplico a lei das prioridades e tudo o que é trabalho passa à frente do lazer. Por mais aborrecido que seja...

    Antes da interrupção lectiva para as férias da Páscoa tive um irrecusável convite para passar uns dias numa quinta de um amigo. Com tudo a que teria direito, pois claro! E não é que, apenas no último dia de aulas, eu me apercebi que não me podia afastar de Aveiro devido a uma formação que estava a fazer?

    Os dias na quinta ficarão para uma próxima oportunidade, mas os fins-de-semana podem ser aproveitados da melhor forma. E esta tarde lá fui tentada pelo mesmo amigo a um banho de piscina interior.

    Este post serve dois propósitos: apresentar ao T. um pedido de desculpa público pela minha falha logística e agradecer-lhe pela água!


    A nadar
    [Conhecem melhor forma de relaxar?]

    Etiquetas:

    3 Comments:

    At 09 abril, 2006 21:54, Blogger Sara MM said...

    AIAI... (piscinas,ops!) amigos assim... eh!eh!
    Que bela banhoca! sortuda :o)

    Qt à agenda... somos duas :o)
    É um diário cúmulo-do-abreviado, mas é :o)

    BJss

     
    At 11 abril, 2006 10:46, Blogger SoNosCredita said...

    "há muito ela deixou de lembrar, para passar apenas a recordar..."

    acontece-me o mesmo!
    ainda assim, já recorro mais vezes à agenda.

    (qnt à quinta e à piscina... dizes tu ter inveja dos meus dias?!)

     
    At 11 abril, 2006 11:49, Blogger pisconight said...

    Eu também escrevo tudo no palm, mas raramente tenho de confirmar algo...
    ;)

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|