|
Disse-se em...
Patrocínios da Voz
Design by Stacee Leung
Powered by Blogger
Images hosted by ImageShack
Search Engine by Free Find
Comments System by Haloscan
O Valor da Voz:
A Encadear a Voz:
|
|
Este post já tardava…
Há algum tempo que o Voz Oblíqua passou a ser um pouco de mim. Assim como os outros blogs que oriento ou em que participo. E quem és tu?, perguntarão alguns de vocês.
A resposta não é simples. Nunca é simples. Mas uma coisa vocês já repararam e é o que aqui importa: gosto de palavras, gosto de jogos de palavras, e de me perder nelas, com elas!
Aliás foi assim que cheguei à blogosfera em Outubro de 2004. Precisava de um pretexto para perpetuar algumas exclamações intimistas. Independentemente da qualidade são minhas, e eu gostava de as sentir ilustradas e observadas.
Depois percebi que queria dar a conhecer o meu lado mais descontraído, mostrar que a Wakewinha não é só sensibilidade, e assim nasceu o blog que, desconstruído, mais e melhor diz de mim!
Percepcionado o poder da blogosfera, acabaram por nascer duas páginas que levo muito a sério, onde vou cuidando dos animais, ou dando a conhecer um modo de vida cruelty-free!
Por cá nasceu há pouco tempo um título [Crónicas da Vida Real] que vai relatando episódios mais ou menos humorísticos, que ora são contados na primeira pessoa, ora na terceira. A confessar está o facto de, alguns dos que são contados na terceira pessoa, poderem ser relativos a mim! Outros talvez não… Nem sempre precisarão de perceber tudo, não é assim? A verdade é que há pessoas que visitam este blog num espírito detractor...
Mediante estes esclarecimentos, queria-vos pedir que não julguem sem ler nas entrelinhas!
Relativamente ao episódio do post em baixo, não P., não fui eu quem deu aquele cartão ao rapaz! Muito menos aquele número é meu… Mas teria sido realmente mais fácil se ele conhecesse este código, não teria?
Etiquetas: Blogs, Confissões
|
|
|