Ele é simpático, um excelente cavaqueador, dono de um sorriso caloroso e enérgico, um ombro confortável, um bom ouvinte e um inigualável animador, para além de escrever de uma forma sedutora, e partilhar comigo a idolatração por Sepúlveda e Kundera!
Podem conhecê-lo como um homem novo ou o último dos românticos, mas para mim ele será sempre um mundano... Como ele mesmo diz, não é bom, nem sequer melhor; é acima de tudo diferente!
Porque falo sobre o Francisco hoje? Ele está internado desde segunda-feira depois de um pneumotórax espontâneo¹. O nome não demonstra quão fastidioso é para ele estar remetido a uma cama de hospital. Se tudo correr bem, volta amanhã para casa, onde terá de ficar em repouso durante cerca de 15 dias. Sente-se assustado pelo aborrecimento, mas o importante é que melhore rapidamente.
A minha mensagem para ti, inestimável amigo, é:
__________________ ¹ O que é? É a acumulação anormal de ar entre o pulmão e a pleura que reveste internamente a parede do tórax. O que acontece? Ao circular entre o pulmão e a parede torácica o ar pode comprimir o pulmão e causar dificuldade na respiração. Etiquetas: Amigo(a)s, Blogs, Dedicatórias
|