A propósito do "Supônhamos" em baixo, devo dizer-vos que me surpreenderam algumas respostas, até porque me pareceu uma boa pista deixar-vos como opção a última alínea! É portanto com alguma surpresa que constato apenas 7 respostas certas: parabéns à Folha de Chá, ao Pedro F., à Papoila Saltitante, à Wind, à Raquel Oliveira, à Ana e à Tixa (nem precisavas ter dito tanto, pois a meio do comentário já me havia lembrado de ti)! Então, sou a assinalar a alínea [E] como a resposta correcta à pergunta do post anterior! O "tal" verdadeiro amigo do Sábado à noite não me deixou opção quando me arrastou para os carrinhos-de-choque, subiu a morros de terra ao volante de um S80 (só porque sim), deixou-me desabafar, lembrou-me porque me admira, enquanto eu chorava em sinal de fraqueza, para no final me passar para as mãos as luvas e me deixar "exorcizar" as energias negativas com umas punhadas firmes... O que se passou a seguir fica entre mim, ele, e os vigilantes do museu (porque nem sequer nos lembrámos que estávamos sob o "olhar" atento das câmaras de vigilância)!
Ele há pessoas que constroem paredes; eu construo pontes. Por isso me regozijo com a qualidade das minhas amizades! Por vezes até nem me consigo aborrecer com Ele ou revoltar-me contra os factos menos positivos da vida, pois a verdade é que é precisamente nos momentos de maior aperto, que nos apercebemos quem são as pessoas genuínas ao nosso lado! Não tarda um post com um grande "obrigada" a todos aqueles que têm estado junto de mim desde há uns meses para cá. Hoje vou apenas falar-vos de uma pessoa muito especial, o H.!
Ele podia ser apenas uma coisa [um menino rico, um betinho engraçado, um profissional de excelência, um grande velejador, o verdadeiro animador, um excelente corredor de rali, o (ex-)campeão nacional de kickboxing, a criatividade personificada...], mas sendo tudo isto que acabei de citar, é também um ser humano fenomenal, com especial aptidão para a amizade!
(Eu sei que não devia dizer isto, até porque estou a arruinar a tua fama de gozão-com-uma-pedra-colocada-em-cima-do-coração, mas permite-me fazer-te esta pequenina homenagem, mesmo que depois tenha de desmentir que se trata de ti...)
Já não sei há quantos anos o conheci, mas ainda me lembro que fomos estrategicamente sentados junto um do outro numa festa de aniversário de uma amiga em comum! Dizia ela: «são os dois loucos, por isso vão entender-se lindamente». Loucos ou não, fomos com certeza os mais bem-dispostos da festa.
Podia passar horas a relatar os episódios divertidíssimos que passámos juntos, ou até mesmo lembrar que fazemos uma dupla de cantores de fazer inveja ao duo Nelo Silva & Cristiana, mas por ora importa somente dizer-te:
«Caramba, tenho imenso orgulho em que me deixes conhecer-te tal e qual tu és, e poder contar contigo SEMPRE. Os outros poderão achar que somos completamente alucinados, mas entre nós tudo faz um insensato sentido...» Etiquetas: Amigo(a)s, Dedicatórias
|