Voz Oblíqua: Para comentários idiotas...
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Para comentários idiotas... quarta-feira, junho 15, 2005

    Estava a "passear-me" pelas páginas do Diário Económico quando me deparei com uma grande entrevista de Belmiro de Azevedo.

    De repente, chamo o-r-g-u-l-h-o-s-a-m-e-n-t-e a atenção:
    - Olha, o meu futuro patrão!!!

    (Para quem não sabe, uma das minhas grandes ambições era trabalhar na
    Sonae Gestão.)

    Um amigo olha para mim espantado e pergunta:
    - Não me digas... Vais trabalhar para a caixa do Modelo???

    (Ok, ok, eu merecia...)

    Etiquetas:

    15 Comments:

    At 15 junho, 2005 15:41, Blogger Kitty said...

    Uma coisa é de louvar: deves ser das poucas pessoas cujo objectivo não é trabalhar na função pública!!!! LOL! ;-)

     
    At 15 junho, 2005 16:53, Blogger Wakewinha said...

    L� isso � verdade, Kitty...

    A minha m�e ficou toda contente quando lhe disse: "Mam�, quero ser professora!" =P Na altura enalteceu.me, pq ia trabalhar na f.p.... E eu respondi-lhe: "N�o, n�o, quero mm dar aulas num col�gio privado!!!" =D

    Hoje j� n�o quero dar aulas mesmo (mts anos de estudo fizeram-me crer que n�o � esta a voca��o)! Quero gest�o no sector privado! E a Sonae � a m�xima aspira��o! ;)

     
    At 15 junho, 2005 21:26, Blogger Kitty said...

    Fazes bem! :D

    Mas entretanto aconteceu alguma coisa com a tua pontuação!? A minha está a funcionar bem! Ah!

     
    At 15 junho, 2005 22:21, Blogger Wakewinha said...

    Efeitos secundários após longas horas a usar a internet!!! Vá-se lá entender!

     
    At 15 junho, 2005 23:11, Blogger wind said...

    Gargalhadas:) bjs

     
    At 16 junho, 2005 10:19, Blogger Gotinha said...

    Pois...... Modelo ou Continente...

     
    At 16 junho, 2005 21:55, Blogger Drifter said...

    Lolol!
    Bem visto! ;)

     
    At 17 junho, 2005 01:19, Anonymous Anónimo said...

    A minha Rakelinha cheia de ambições!!! ;) Sabes q + tarde ou + cedo as portas vão-se abrir pra ti, ñ sabes?? Aliás, se o Belmiro te entrevistasse contratava-te na hora... Ñ tenhas duvidas!

    Bj.

     
    At 17 junho, 2005 11:11, Blogger NR said...

    Ehehehehe, boa resposta.
    E já agora, o novo aspecto está muito bom. :)
    Bjos

     
    At 18 junho, 2005 19:43, Blogger Principessa said...

    lololol Tive um colega de turma que diz que quer ir trabalhar para a "Caixa Central" de qualquer hipermercado. Segundo ele, já que tirou Comunicação Social, ao menos aí tem emprego e pode falar ao microfone!! ("Soraia Cristina chamada à caixa centraaaal"! :) )

     
    At 19 junho, 2005 01:43, Blogger Wakewinha said...

    Principessa, lolololololol!! Esse teu amigo é muito à frente! ;)
    Há que avaliar bem qualquer saída profissional! E analisar a flexibilidade das nossas habilitações literárias... =P

     
    At 19 junho, 2005 09:28, Blogger Menina Marota said...

    eeheheh

    pois é... agora não é a f.p são as grandes superfícies, o caminho para os jovens...

    quando os famosos e colunáveis, deixarem de utilizar as "cunhas", para colocarem de qualquer maneiras os seus rebentos, familiares e amigos, na chamada tão desprezívelmente "função pública", talvez, os verdadeiros funcionários públicos, aqueles que se bateram, fizeram concursos, deram horas sem as ganhar, em suma, eram trabalhadores exemplares, possam finalmente ver respeitado o seu trabalho.

    Agora é do "penetras" que tenho receio... são os piores, falam... falam... mas na primeira oportunidade, colocam os seus nalgum ministério ou como assesor em alguma câmara municipal...

    Olha para o que eu digo... eheheh

    Jinhos :-)

     
    At 19 junho, 2005 09:28, Blogger Menina Marota said...

    Ressalvo: assessor

    pressa...;)

     
    At 23 junho, 2005 18:56, Anonymous Anónimo said...

    Estou a gostar...

    Manuel

     
    At 30 junho, 2005 14:51, Blogger Contas e Cores said...

    A tua área também é gestão??? A minha é!!!:)

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|