Voz Oblíqua: No comments...
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    No comments... terça-feira, maio 31, 2005

    Image Hosted by ImageShack.us



    Ou melhor: um comentário! Unzinho só! Posso? Então aqui vai: estou mesmo a rever uma personagem aqui! "Vocemecês" que conhecem o meu círculo de amigas vêem o mesmo que eu?!? (Ela que nos perdoe...)

    Etiquetas:

    11 Comments:

    At 31 maio, 2005 12:02, Blogger Nanita said...

    Ora bolas... assim de repente não estou a ver quem é! :P

     
    At 31 maio, 2005 17:33, Anonymous Anónimo said...

    nao sou beto, mas gosto de betas!! :)

     
    At 31 maio, 2005 18:09, Blogger Kabum said...

    LOLL Ta lindo heheh

     
    At 01 junho, 2005 01:39, Anonymous Anónimo said...

    "Estes Lábios que caminham pelo prazer,
    São aqueles que cortam o meu desejo pelas terras do pecado,
    É aquela pele suave que sinto numa alvorada,
    Saboreando as gotas do orvalho..."

    Um beijo grande*

     
    At 01 junho, 2005 17:23, Blogger Didas said...

    Eu não sou!

     
    At 01 junho, 2005 21:22, Blogger Kitty said...

    Bem... como não conheço o teu círculo de amigas limito-me a dizer - elas "andem" aí!!!

    Eu também garanto que não sou! LOL!

     
    At 03 junho, 2005 10:22, Blogger Raquel Vasconcelos said...

    lol
    q mázinha...

    elas há as que são assim e são burrinhas e há as que são assim mas até são inteligentes e nices...
    é pra todos os gostos ;)

     
    At 03 junho, 2005 21:38, Blogger SaoAlvesC said...

    eu tb nao sou, definitivamente, mas digo como a kitty, "elas andem aí", oh se "andem" lololll

     
    At 03 junho, 2005 22:35, Blogger wind said...

    Eu não sou. lololol

     
    At 05 junho, 2005 05:35, Anonymous Anónimo said...

    Mas que elas dão jeito, dão...
    E já agora, por onde é que tu andas? Tanto tempo sem dizer nada..

     
    At 05 junho, 2005 19:20, Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

    lol!
    Boa semana.

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|