Voz Oblíqua: Desesperadas, mas pouco...
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Desesperadas, mas pouco... sexta-feira, junho 10, 2005

    Image Hosted by ImageShack.us Desperate Housewives em Inglês, ou Donas de Casa Desesperadas em Português, uma excelente alternativa aos Domingos de calor na praia... Um olhar irónico na vida de 4 amigas (donas de casa) dos subúrbios norte-americanos. Quase se pode dizer que esta seria a vida das 4 amigas de O Sexo e a Cidade, caso tivessem casado!

    Mary Alice Young (
    Brenda Strong) tinha a família perfeita, morava na casa perfeita, tinhas as amigas perfeitas, mas ainda assim arriscou dar um fim a tudo isso, e acabou com a sua vida em poucos minutos. A partir deste ponto Mary Alice leva-nos a conhecer as suas amigas e família, tecendo alguns comentários a partir de... onde quer que ela esteja!

    Assim conhecemos na intimidade Susan Mayer (
    Teri Hatcher), uma divorciada que vive com a filha, sempre em busca de alguém que lhe confira a segurança que perdeu quando foi trocada por outra mulher; Lynette Scavo (Felicity Huffman), uma mulher que trocou uma carreira de sucesso pela vontade de criar os seus três filhos, que mais parecem uns "monstrinhos"; Bree Van De Kamp (Marcia Cross), uma perfeccionista reinventando Martha Stewart; e por fim, Gabrielle Solis (Eva Longoria), uma ex-modelo que conquistou tudo o que havia sonhado - um marido de sonho, e uma casa que é um deslumbre -, mas que não quer perder a oportunidade de flirtar com o jardineiro (e quem a julga por isso?).

    Em visita ao
    site oficial da série descobri o teste que me permite perceber com qual destas donas de casa mais me identifico! Et voilá, com a Gabrielle! Nunca estamos realmente satisfeitos, pois não? Nada surpreendida com o resultado! =)

    Cliquem na imagem e façam vocês também o teste...

    Etiquetas: ,

    21 Comments:

    At 10 junho, 2005 02:31, Anonymous Anónimo said...

    Podias-me ter perguntado, e eu dava-te o resultado s/ teres de fazer o teste... O futuro da tua conhecida Carrie, ñ é? Se bem que acho q nunca vais casar... se casares não vais renunciar a... you know what! ;)
    Beijo pra ti

     
    At 10 junho, 2005 17:09, Blogger b. said...

    bem não sei se faça o teste!! Certamente percebem porquê! lol
    Tenho seguido esta série e a sua intriga começa a ser deliciosa! Foi uma boa ideia transmiti-la, pois não só é dotada de uma boa trama, mas também de alguma comédia e ironia à mistura!

    Já pra não falar da menina Solis que realmente não é má de todo...(vou passar a cortar a relva lá em casa :P)

     
    At 10 junho, 2005 18:44, Blogger SaoAlvesC said...

    é engraçado de facto... eu serei então a mistura da Susan e da Gabrielle lolololll! até concordo que tenho um pouco das duas.

    a série é realmente fantástica.

    hoje postei sobre o nicolas cage, se gostas dá lá um saltinho!

    bjinhooo.

     
    At 10 junho, 2005 20:55, Anonymous Anónimo said...

    Susan! Já contava que fosse ela. É com quem + me identifico.

    Gostei do teu blog. Simples mas divertido.

     
    At 10 junho, 2005 21:41, Blogger Gil said...

    LOLOOLOLOLOL deu-me a "Lynette" LOOOLLLL aturar putos???man!!!!!! logo akela q eu nao curto na serie :P

     
    At 11 junho, 2005 00:01, Blogger Hrrada said...

    great serie :)

    A mim calhou-me a Susan ;)

    mua*

     
    At 11 junho, 2005 00:38, Blogger Ana, Dona do Café said...

    Aqui em casa ficamos as trÊs "pastorinhas" coladas à tv em silêncio pa vermos a série! :P Já é culto...! Deu-me a susan :P **

     
    At 11 junho, 2005 12:57, Blogger Principessa said...

    a série tb passa à 3ª feira à boite na SIC depois da novela. É um vício não é? :) Ah, and guess what? "Principessa is the Gabrielle od Desperate Housewives!" lol

     
    At 11 junho, 2005 16:00, Blogger Menina Marota said...

    Pois... eu também vejo, quando tenho tempo e, o cansaço me permite...
    Qual serei? Bem... é difícil rever-me naquela série... Nenhuma delas, ficou grávida de 3 meses, casada há 5 meses, cujo marido fugiu com a enfermeira, pois não? Dez anos depois, arrisca novo casamento, tem um filho e, descobre que o marido sofre de esclerose múltipla, pelo que há seis anos a sua vida é um inferno! Quem precisa de ver uma série televisiva, quando a sua própria vida, dava um grande romance?? eheh Se não fosse este meu espírito optimista, já tinha dado um tiro na cabeça!!

    Deixo-te um abraço e bom fim de semana :-)

     
    At 11 junho, 2005 17:06, Blogger Wakewinha said...

    Menina Marota... =S Não sei o que te posso dizer... =$

     
    At 12 junho, 2005 02:01, Anonymous Anónimo said...

    jah conheco ha mto tempo, mas nunca vi atentamente um episodio! parece-me bastante bom! aconselhas mesmo? :)

     
    At 12 junho, 2005 02:59, Blogger Wakewinha said...

    Mesmo, mesmo, mesmo... Se não valesse a pena achas que eu trazia para aqui!!! ;)

     
    At 12 junho, 2005 03:02, Blogger mariajulia said...

    Fantástico....e agr com a entrada da Oprah na série vai ficar ainda melhor!!Promete....bjs Rakel e mta caipirinha

     
    At 12 junho, 2005 18:26, Anonymous Anónimo said...

    ooh samael, queres mm q te diga o q fazes aqui? espalhas a tua estupidez, parece-me.

     
    At 13 junho, 2005 12:12, Blogger Rosa Cueca said...

    A mim calhou-me a Susan ;)

     
    At 13 junho, 2005 18:04, Blogger Menina Marota said...

    Bem... vou ter mesmo que ver a série!! É assim tão boa??? Olhem que venho aqui soltar-vos os cães,(só tenho um pekinito, mas vale por um pastor...eheh) se abandono este meu localzinho preferido, para ir ver a série, e ela não corresponder às exigências... minhas!! eheheh

    Abraço ;-)

     
    At 13 junho, 2005 20:24, Blogger Sandra B. N. said...

    eu cá, sou a Susan! :)

    o site está mto giro, parabéns!;)

     
    At 13 junho, 2005 22:26, Blogger Sr. Humberto said...

    rakel, TU é q és gay!! xiça...
    adorei o comentário do samael-lateralus ;)

     
    At 13 junho, 2005 22:30, Blogger Ana, Dona do Café said...

    Delgiorgio, quando te dá para disparatar ja tas tu pronto... :P LOL, ta quieto...! desculpa rakel, sao as hormonas! **

     
    At 14 junho, 2005 13:37, Blogger Wakewinha said...

    Oh Dona do Café, cá para mim és tu que não lhe dás o que ele quer, e ele vem descarregar as suas frustrações (hormonas em excesso) aqui pra je... =P

    Del Giorgio, eu??, gay?? Pode-se dizer que sim! Gay, porque os gays gostam de homens, mas também gay porque sei apreciar uma boa "gaja"!

    Agora vou sair daqui a correr antes que os homofóbicos de Viseu leiam o que eu escrevi e cá venham ajustar contas comigo... =S

     
    At 30 junho, 2005 19:20, Anonymous Anónimo said...

    Deu-me a Susan! Tao queria que eu sou!

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|