Voz Oblíqua: Ajudem-me com as velas...
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Ajudem-me com as velas... sexta-feira, junho 24, 2005

    E eis então que se festejam os 10.000 clicks a esta página.

    Esta festa não é minha, mas de todos os que me visitam! Não sei o que vêm procurar, mas espero que o encontrem sempre. O gozo de manter este espaço é (re)descobrir as maravilhas da comunicação entre pessoas que maioritariamente não se conhecem. Mas também é o fortalecer de laços e uniões com alguém com quem nos vamos cruzando.

    Agora se não se importam, ajudem-me com as velas, por favor!



    Foi com muito prazer que constatei que a 10.000ª visita foi a do meu grande amigo Brunex! Não, não foi batota e ele vai mesmo receber uma surpresita minha pela devida atenção! (Essa segue por correio na próxima semana, e por isso depois esperamos pelo seu testemunho por aqui!)

    Como ele não é ganancioso pediu-me apenas uns pequenos versos em sua homenagem. Francamente não estou inspirada hoje (saí de uma oral de Alemão há minutos, para encontrar logo de seguida uma prof. de Inglês, por isso neste momento estou a raciocinar mais em Aleminglês do que em Português), mas lá vai...


    Meu querido amigo Brunex,
    obrigada por estares sempre atento ao que escrevo.
    Bem sei que desejavas um Rolex,
    mas por ora apenas estes versos te devo.

    Gosto do modo simples como nos entendemos,
    da forma como terminas os meus pensamentos.
    O significado desta amizade apenas nós conhecemos,
    espero poder ainda gozar junto de ti de bons momentos.

    Na tua vida há uma Sarita,
    e apesar de todo o amor que lhe dedicas,
    nunca te esqueces desta amiguita,
    mesmo quando com o donuts de morango me picas.


    Obrigada a todos os que participaram comigo nesta festa... Agora: a-t-a-q-u-e-a-o-b-o-l-o!!!

    Etiquetas: ,

    23 Comments:

    At 24 junho, 2005 14:09, Blogger Didas said...

    Parabéns e obrigada pelo bolo. Tem praline?

     
    At 24 junho, 2005 15:34, Blogger b. said...

    Bem minha linda, agradeço-te do fundo do coração as tuas palavras, sinceras, que tão bem saboreei...
    Fico muito contente e honrado, por tanta altivez! Estar presente num poema construído pela rainha da caneta virtual é algo que so alguns se podem orgulhar!

    Muitos beijinhos!!
    Obrigado...

     
    At 24 junho, 2005 17:20, Blogger Gotinha said...

    P
    A
    R
    A
    B
    É
    N
    S

     
    At 24 junho, 2005 21:36, Blogger Wakewinha said...

    Brunex, fiquei assim: =$
    Um beijo grande e obrigada a ti!

    Didas, was ist praline???

    Gotinha, é uma honra ter-te como convidada nesta festa!

    Mas vamos esperar que chegue mais gente, porque ainda há bolo de sobra...

     
    At 24 junho, 2005 22:25, Blogger b. said...

    penso que é um tipo de chocolate!

    Por acaso já comia uma bela fatia!!

    ***

     
    At 25 junho, 2005 01:06, Blogger Drifter said...

    Epá! Vem mesmo a calhar! estou cá com uma fome! ;)Muitos parabéns! Tu mereces!

    Beijos!

     
    At 25 junho, 2005 01:10, Blogger Mushu said...

    Glückwünsche!

    Und ich lass dich ein kuss!

    Alles Gute!

     
    At 25 junho, 2005 10:54, Blogger Sombra said...

    Muitos parabéns!!! :)

     
    At 25 junho, 2005 16:23, Blogger nikonman said...

    Parabéns! Venham mais 10 mil.
    Tschüss.

     
    At 25 junho, 2005 16:39, Blogger b. said...

    God Bless You mushu!! hehehe

     
    At 25 junho, 2005 19:52, Blogger SaoAlvesC said...

    olha só que bom, bolinho de chocolate... hummm, schlept!

    muitos parabéns :))
    ich umarme dich (bem, ainda me lembro ;) menos mal!)

     
    At 25 junho, 2005 22:27, Blogger wind said...

    Parabéns atrasados:) e vou levar uma fatia de bolo:-) beijos

     
    At 25 junho, 2005 22:32, Anonymous Anónimo said...

    Parabens minha linda!

    E sim continuo compenetradissima nos estudos mas deu para vir dá cá um pulinho!

     
    At 26 junho, 2005 01:42, Anonymous Anónimo said...

    Ahhh ganda Brunex!!! Sp atento!!!
    Curti bué a do Donuts de morango!!! Ihihihi... Já somos 2:P

    Qt a ti Rakel....
    10.000 já lá vão.
    Um Blog agradável
    k recebe uma merecida condecoração!

    PaRaBéNs MiGuItA:D

    Ps.: Não sai nehuma gaja dentro do Bolo?

     
    At 26 junho, 2005 12:34, Blogger saltapocinhas said...

    Hummmm! Bolo de chocolate! Adoro! E este não engorda nem nada!

     
    At 26 junho, 2005 12:43, Blogger Dra. Laura Alho said...

    Parabéns! Que mais 10 000 venham já de seguida ;) *

    Um beijinho especial *

     
    At 26 junho, 2005 18:33, Blogger Ana, Dona do Café said...

    Parabéns ;)
    Quero uma fatia pequenina...:)
    Beijinhos e felicidades :)

     
    At 26 junho, 2005 20:51, Blogger Kitty said...

    É assim mesmo miúda! Venham mais 10000 visitas (e bolos! LOL)

    ;-)

     
    At 26 junho, 2005 22:56, Blogger Menina Marota said...

    Cheguei atrasada! Mas juro que foi por uma boa causa!! Parabéns e neese números, não duvides que estou incluída!!

    Abraço terno :)

     
    At 26 junho, 2005 23:29, Anonymous Anónimo said...

    Congratuleixons!
    Que contes muitas desenas de milhares, centenas de milhares, milhares de milhares... hã... ok... milhões!
    :-)

     
    At 27 junho, 2005 03:53, Blogger Å®t Øf £övë said...

    Amiga,
    Vim ler-te e desejar uma boa semana.
    Bjs.

     
    At 27 junho, 2005 13:41, Blogger Pecola said...

    Parabéns! :)

     
    At 28 junho, 2005 03:09, Blogger bloggada said...

    Parabéns !

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|