Voz Oblíqua: Estou com um grande...
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Estou com um grande... quinta-feira, dezembro 07, 2006

    ...dilema!

    [substantivo masculino]

    (Do gr. dílemma, «proposição dupla», pelo lat. dilemma, «id.»)

    1. situação em que se é obrigado a escolher entre duas alternativas que se excluem mutuamente;



    in Porto Editora

    (E perguntam-me agora vocês!) PORQUÊ? Na verdade, face a outros dilemas com que me vou deparando noutros dias, este nem sequer é grave! E olhado bem a sério, torna-se até fútil. Mas ok, todos temos os nossos momentos de fraqueza, e eu estou a ter um agora!

    Está para fazer três semanas que o meu fado me pregou mais uma partida na estrada.
    Lembram-se da que vos contei há um ano atrás?

    Desta vez foi na A4, na curva imediatamente antes da saída de Valongo (direcção norte → sul). Perdi o controlo do carro devido ao óleo derramado na estrada, fui contra os rails da faixa da esquerda, fui expelida a toda a velocidade, e após 4 piões, acabei atravessada na faixa da direita a tentar recuperar o fôlego... até olhar para o meu lado esquerdo e ver dois faróis apontados na minha direcção, que só pararam quando embateram na minha porta, impossibilitando-me de sair do carro até à chegada dos bombeiros!


    Não foi um espectáculo bonito - diz quem viu - e mais uma vez tornou-se inexequível, perante aquele cenário, justificar o facto de eu não ter tido sequer um arranhão. (Continuam a corroborar algumas teorias de que a praga que me assolava há algum tempo continua a fazer estragos...)

    Os custos pelos danos do meu carro e do que embateu em mim vão ser divididos entre a minha bolsa e o cofre de responsabilidade da Brisa, mas ainda assim avizinha-se a data em que vou ter de passar um cheque de valor bem avultado!

    Brown IP - Brown Dial by FossilAssim sendo, a lista de compras de Natal está em stand-by. Lá constam, entre ideias de presentes para membros da família e amigos mais próximos, alguns mimos para mim. (← Este magnífico relógio aqui do lado inclusive.)

    Pronto, a esta altura já perceberam o meu dilema: será que devo usar o arranjo do carro como desculpa para não abrir os cordões à bolsa nesta altura do ano?

    Ou os mimos para nós e para aqueles que amamos nunca são demais, mesmo perante as contrariedades?

    Etiquetas:

    4 Comments:

    At 08 dezembro, 2006 01:28, Blogger b. said...

    Caso pra dizer: "Fouuuudaa-seeeeee!!!!!"

    :(

    ainda bem k estás bem... coitado do bolinhas!!!

    **

     
    At 08 dezembro, 2006 19:47, Blogger maresia said...

    as questões dos 33... não me lembro onde comentei, mas normalmente digo isso em relação às questões que nos colocamos no dia-a-dia e às quais não conseguimos responder... aos 33 isso passa, como quem diz... não há respostas certas, há "n" possibilidades para tudo na vida :)

    ah! e não te preocupes, os 33 chegam num instante! e na minha opinião, ainda bem!

     
    At 09 dezembro, 2006 01:12, Anonymous Anónimo said...

    Ainda bem que não te aconteceu nada, fogo!!!
    Agora que estás num dilema, lá isso estás!!!
    …………♥
    ………..***
    ……….*****
    ………*Bom*
    ……..***Fim***
    ……*****De*****
    …..***Semana***
    ….****************
    …******************
    ..********************
    ……….****
    ……….****
    ……….****

     
    At 10 dezembro, 2006 12:34, Blogger Cat said...

    Os mimos nunca são demais! E depois tambem mereces uma compensação pelo susto. Compra lá o relógio! E as outras prendas! Não é por não comprares que te vai sobrar grande dinheiro para o arranjo do carro. Fica bem.
    :D

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|