Voz Oblíqua: Domingo à tarde...
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Domingo à tarde... domingo, dezembro 03, 2006

    ...num programa diferente e bem mais barulhento que o habitual, vou estar no Europarque a ver o Bob, o Construtor! Admito que não tive fuga possível à pressão psicológica da minha melhor amiga, que lá quer levar a sua pequenina mais velha e minha afilhada-emprestada! «Não tens alternativa, V-A-I-S M-E-E-E-E-E-S-M-O comigo...»


    Bob, o ConstrutorTive de fazer umas pesquisas para saber quem é esse tal de Bob! Vi até que o simpático empreiteiro é um fenómeno além fronteiras, e que o espectáculo ao vivo promete ser um autêntico hino aos valores que deviam estar subjacentes ao trabalho: pensamento positivo, trabalho de equipa, acompanhamento de projectos até ao final e autoconfiança!

    Duvido que as criacinhas se lembrem disto quando crescerem e chegarem ao mercado de trabalho, mas pelo menos que a mensagem passe para os papás e para as mamãs-acompanhantes!

    [Clica para ver o genérico.]

    Etiquetas: , ,

    6 Comments:

    At 03 dezembro, 2006 11:23, Blogger Gotinha said...

    Ainda bem que vais.
    Tenho bilhete para o show em Lisboa no próximo sábado. O meu filho gosta imenso.
    Depois conta como foi tudo. E se há artigos à venda, tipo camisolas ou bonés, meias e afins. Ok?!

     
    At 03 dezembro, 2006 15:15, Blogger dakidali said...

    Estava a pensar levar a sobrinhada uma vez que os filhos já são crescidos, mas parece que é um espectáculo muito barulhento.
    Beijinhos

     
    At 03 dezembro, 2006 15:43, Anonymous Anónimo said...

    Ora aqui estão uns desenhos animados verdadeiramente educativos. Bem longe dessas coisas vindas do Japão que apenas cultivam a violência pura e acéfala.

     
    At 03 dezembro, 2006 16:38, Blogger Gotinha said...

    O meu filhote tem 3 anos e meio e prefere o BOB ao Noddy. E eu fico toda satisfeita porque também acho uma escolha acertada. Os valores veiculados são bem melhores!
    :-)
    Estou ansiosa para saber que tal correu o show!
    ;-)

     
    At 03 dezembro, 2006 16:42, Blogger saltapocinhas said...

    Espero que tenhas aprendido muito nesta visita. Eu como não tenho filhos nem sobrinhos pequeninos, não conhecia o Bob :(
    Mas fez-me lembrar as carradas de legos que comprava quando eles eram pequeninos e que ainda guardo...

    PS: o meu detergente lava-louça cheira muito bem! :)

     
    At 03 dezembro, 2006 19:02, Blogger Paulo said...

    Com que voz...cantarei o meu triste Fado???
    Paulo

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|