Voz Oblíqua: Domingo à tarde... (Apreciação)
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Domingo à tarde... (Apreciação) domingo, dezembro 03, 2006

    Bob, o Construtor
    Eu sou o Bob, o construtor
    Eu sou o Bob, trabalhador,
    Temos lagartas, escavadoras
    Vamos ao trabalho, sem mais demoras!

    Eu sou o Bob, o construtor
    Eu sou o Bob, trabalhador,
    Juntos é divertido
    Contigo na equipa
    Faz mais sentido!


    Julgo que a melodia anda mais ou menos à volta disto! O espectáculo foi muito giro, e ainda estou boquiaberta com o trabalho por detrás do mesmo, uma vez que os bonecos e as máquinas não podiam estar mais bem construídos e trabalhados!

    Os valores passados por este simpático trabalhador são vários, e muito preciosos, realmente! Ele enaltece a entreajuda, os elogios na equipa de trabalho, e é até um excelente tutelar da igualdade de oportunidades entre géneros no mercado de trabalho (esta última parte tem um significado ainda mais especial entre mim e o meu amigo
    Francisco).

    Agora digo-vos uma coisa, caríssimos blogueiros, bem que os papás das criancinhas na plateia têm de trabalhar a sério, pois o merchandising do Bob não é nada barato! Para quem (para além da
    Gotinha) for levar filhos, sobrinhos, afilhados ou afins, preparem-se para abrir os cordões à bolsa!!! Mas valeu a pena, foi com certeza uma forma muito divertida de passar esta tarde

    Etiquetas: , ,

    7 Comments:

    At 03 dezembro, 2006 23:56, Blogger Pseudo said...

    Olá :)

    Com que então no mesmo sítio que eu e à mesma hora uh?

    Eu também gostei muito do espectáculo e apreciei o trabalho todo por trás daquelas mercadorias. Como tu, achei um exagero o preço do "merchandising", mas que remédio senão abrir a carteira para um daqueles "bobs giratórios iluminados"!

    Duma coisa não gostei: da saída afunilada pelas portas laterais, quando afinal havia uma escadaria tão ampla - a que foi usada como entrada. Houvesse alguma desgraça ou alguém em pânico e queria ver!

    Foi uma tarde diferente, lá isso foi! Os meus ouvidos ainda não estão no seu estado normal
    :)

     
    At 04 dezembro, 2006 00:32, Anonymous Anónimo said...

    Que bom ter-te de volta! Estou muito feliz!
    Beijinhos da Daniela

     
    At 04 dezembro, 2006 08:18, Blogger Unknown said...

    Olá pelos vistos tens andado desaparecida. Ainda bem que voltaste a blogsfera é uma família. Beijos

     
    At 04 dezembro, 2006 11:02, Anonymous Anónimo said...

    eu já tinha ouvido falar desse tal Bob que é construtor, mas ñ sabia exactamente... pensei q era um jogo de computador! ;)

     
    At 04 dezembro, 2006 13:16, Anonymous Anónimo said...

    :DDD Estive lá com os meus sobrinhos!
    (Acreditem ou não, o mais novo disse que teve medo do Bob, que é muito grande fora da tv...)

     
    At 04 dezembro, 2006 17:58, Blogger Gotinha said...

    E tem t-shirts?!
    Agora eu estou mais ansiosa que o meu filhote....
    ;-)

     
    At 04 dezembro, 2006 21:12, Blogger Wakewinha said...

    Sim, Gotinha, tem t-shirts a €15,00 / cada, mas são muito giras e tem para várias cores. Nada que numa feira aí de Leiria não possas encontrar, portanto... =P

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|