Eu sou o Bob, o construtor Eu sou o Bob, trabalhador, Temos lagartas, escavadoras Vamos ao trabalho, sem mais demoras!
Eu sou o Bob, o construtor Eu sou o Bob, trabalhador, Juntos é divertido Contigo na equipa Faz mais sentido!Julgo que a melodia anda mais ou menos à volta disto! O espectáculo foi muito giro, e ainda estou boquiaberta com o trabalho por detrás do mesmo, uma vez que os bonecos e as máquinas não podiam estar mais bem construídos e trabalhados!
Os valores passados por este simpático trabalhador são vários, e muito preciosos, realmente! Ele enaltece a entreajuda, os elogios na equipa de trabalho, e é até um excelente tutelar da igualdade de oportunidades entre géneros no mercado de trabalho (esta última parte tem um significado ainda mais especial entre mim e o meu amigo Francisco).
Agora digo-vos uma coisa, caríssimos blogueiros, bem que os papás das criancinhas na plateia têm de trabalhar a sério, pois o merchandising do Bob não é nada barato! Para quem (para além da Gotinha) for levar filhos, sobrinhos, afilhados ou afins, preparem-se para abrir os cordões à bolsa!!! Mas valeu a pena, foi com certeza uma forma muito divertida de passar esta tarde…
Etiquetas: Entretenimento, Música, Teatro
|