Voz Oblíqua: Nem sempre tudo pode durar!
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Nem sempre tudo pode durar! sexta-feira, dezembro 01, 2006

    Assim terminou a brilhante dedicação que o meu grande amigo Brunex amavelmente postou aqui no Voz Oblíqua (em baixo) e que muitos de vocês tomaram como minha! Sabem que não gosto de ficar com créditos alheios e “o seu, a seu dono”…

    Nem sempre tudo pode durar!Não se assustem com este regresso inusitado! Nem levem a mal todo este tempo de silêncio. Precisava de me afastar, de me reconstruir, de me encontrar, de planear, de traçar, de perceber! A vida leva-nos por caminhos incertos, às vezes desvia-nos, mesmo que acabemos por voltar ao trilho que antes havíamos pisado! E julgo que foi isso mesmo que aconteceu comigo, e com a blogosfera. Mas por ora estou de regresso…

    Junho - data do último post - representou um mês de grandes mudanças na minha vida, e desde então decorreram uma série de desenvolvimentos. Uns mais verticais que outros. Muitos talvez oblíquos, como a voz! Precisei do tempo desde então!

    Não vou pedir-vos desculpa pela ausência, pois assim tinha de ser! Prefiro antes agradecer a quem percebeu o afastamento e fez chegar até mim mensagens de saudades. O blog não seria meu, se não fosse antes vosso! Podia escrever os meus pensamentos numa folha de linhas, e guardar os rascunhos na gaveta da secretária. Podia nem sequer partilhar os pequenos nadas. Mas se há quase dois anos escolhi esta página para o fazer, assim será de novo agora, que senti estar na hora de voltar!

    Não sei durante quanto tempo, nem até quando, e acredito que só devemos fazer algo enquanto isso nos der prazer. Mas...

    ...acolher-me-ão do mesmo modo, como haviam antes feito, do modo que me manteve sempre deste lado com um sorriso?

    Etiquetas: ,

    19 Comments:

    At 01 dezembro, 2006 01:45, Blogger b. said...

    fico mais que feliz por voltares! as saudades já eram imensuráveis!

    percebo perfeitamente o "espaço" que a vida às vezes nos pede e acho que agora sou eu quem precisa dele!

    beijinho!
    estarei sempre na janela ao lado... ;)

     
    At 01 dezembro, 2006 01:46, Blogger Wakewinha said...

    Não faz sentido que vás, agora que eu venho! Ficas? =$

     
    At 01 dezembro, 2006 20:32, Blogger Hipatia said...

    Acreditas que só esta semana tinha desistido e mudado o link da tua Voz para a secção das Vozes Mudas? Pois vou já pôr-te de volta nos "falantes" :)

    Bem regressada, menina :)

     
    At 01 dezembro, 2006 20:39, Blogger .luís said...

    Bem-vinda de volta à blogosfera, já fazias cá falta! ;)


    Fica bem,

    ---

    ...] ...unknown]

    ...] ...un_base]

    ---

     
    At 01 dezembro, 2006 22:22, Blogger Daniel Malafaia said...

    Eheheh o bicinho da escrita voltou não foi:P? É perfeitamente normal, vá atão boa sorte :)

     
    At 01 dezembro, 2006 22:29, Blogger Gotinha said...

    Olá de novo!

     
    At 01 dezembro, 2006 23:02, Blogger Viajante said...

    Boa... há sempre sorrisos que ligam vozes oblíquas a espelhos e labirintos :))

    beijos, tergiversantes

     
    At 02 dezembro, 2006 00:24, Blogger Nilson Barcelli said...

    O importante é que estejas bem.
    Sê bem-vinda.
    Um beijo.

     
    At 02 dezembro, 2006 00:26, Blogger Å®t Øf £övë said...

    O regresso de pessoas como tu são sempre bem-vindos à blogosfera.
    Espero e desejo que te mantenhas cá por muito tempo a partilhares e a conviveres connosco.
    Bjo.

     
    At 02 dezembro, 2006 01:21, Blogger Rita Pinto said...

    Bem boltada rapariga , ja tava com saudades de te ler :D

     
    At 02 dezembro, 2006 10:00, Blogger Rita said...

    Bem vinda...de novo:) Fazem falta blogs como o teu. O meu Trancendencia mudou para um Polegar Verde:) Visita-me. Beijinhos enormes, ecológicos e vegetarianos******

     
    At 02 dezembro, 2006 10:31, Blogger Brincando de Avental said...

    Um dia haveria de voltar a ser dia:) e ainda bem que esse dia voltou!!!

    Vai ser um prazer de reler:)

    Desculpa usar este espaço para deixar um recado;)

    ó senhor isepeano nada de desaparecer agora... olha que sei onde "moras" e vou lá puxar-te uma orelha ehehe


    beijinhos e ainda bem que voltas-te!!!!

     
    At 02 dezembro, 2006 12:11, Blogger saltapocinhas said...

    Bem vinda! (ou retornada)
    Já arrumei a cozinha, depois vi TV, depois fui dormir... Mas não deixei de te visitar.
    O blog de cada um e não temos de dar satisfações se escrevemos muito, pouco ou nada. O que acontece é que se criam aqui amizades e às tantas sentimo-nos na obrigação de dar justificações nem que seja para os outros saberem que o nosso "desaparecimento" não é por nenhum motivo grave!

     
    At 03 dezembro, 2006 14:50, Blogger Carlota said...

    Obviamente que sim!
    :)
    Beijola.

     
    At 03 dezembro, 2006 16:23, Blogger Raquel Reis said...

    Enaa! :D

    Tinha taaantas saudades de te ler! :)

    Serás sempre bem acolhida, tu sabes! Eu percebo bem a "saída"... Também ando afastada sem, no entanto, ter coragem de fazer uma pausa definitiva... Vou vindo, quando quero, porque quero, quando posso...

    Concordo contigo! ;)

    Sê bem(re)vinda! ***

     
    At 04 dezembro, 2006 10:15, Blogger mnica ;* said...

    (isto dito com sotaque abrasileirado)
    "Graç'á Deus"

    é muito bom poder rever-te!!!
    Para mim, hoje é Natal, e isto é uma prenda!

     
    At 04 dezembro, 2006 13:11, Anonymous Anónimo said...

    Ainda bem que "conseguiste" voltar :)

    Também estive para ir, não fui, mas... não sei...

    Mas é bom voltar aqui, muito bom!

     
    At 05 dezembro, 2006 01:11, Blogger pikenatonta said...

    Sê bem vinda novamente!! :)

    Beijinhos!

     
    At 06 dezembro, 2006 00:22, Blogger Fábula said...

    bem-vinda de volta! ;)
    (eu fui-me mas 'tou à espreita)

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|