|
Disse-se em...
Patrocínios da Voz
Design by Stacee Leung
Powered by Blogger
Images hosted by ImageShack
Search Engine by Free Find
Comments System by Haloscan
O Valor da Voz:
A Encadear a Voz:
|
|
Assim terminou a brilhante dedicação que o meu grande amigo Brunex amavelmente postou aqui no Voz Oblíqua (em baixo) e que muitos de vocês tomaram como minha! Sabem que não gosto de ficar com créditos alheios e “o seu, a seu dono”…
Não se assustem com este regresso inusitado! Nem levem a mal todo este tempo de silêncio. Precisava de me afastar, de me reconstruir, de me encontrar, de planear, de traçar, de perceber! A vida leva-nos por caminhos incertos, às vezes desvia-nos, mesmo que acabemos por voltar ao trilho que antes havíamos pisado! E julgo que foi isso mesmo que aconteceu comigo, e com a blogosfera. Mas por ora estou de regresso…
Junho - data do último post - representou um mês de grandes mudanças na minha vida, e desde então decorreram uma série de desenvolvimentos. Uns mais verticais que outros. Muitos talvez oblíquos, como a voz! Precisei do tempo desde então!
Não vou pedir-vos desculpa pela ausência, pois assim tinha de ser! Prefiro antes agradecer a quem percebeu o afastamento e fez chegar até mim mensagens de saudades. O blog não seria meu, se não fosse antes vosso! Podia escrever os meus pensamentos numa folha de linhas, e guardar os rascunhos na gaveta da secretária. Podia nem sequer partilhar os pequenos nadas. Mas se há quase dois anos escolhi esta página para o fazer, assim será de novo agora, que senti estar na hora de voltar!
Não sei durante quanto tempo, nem até quando, e acredito que só devemos fazer algo enquanto isso nos der prazer. Mas... ...acolher-me-ão do mesmo modo, como haviam antes feito, do modo que me manteve sempre deste lado com um sorriso?Etiquetas: Agradecimentos, Confissões
|
|
|