Voz Oblíqua: «Quero-te!»
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    «Quero-te!» quinta-feira, maio 04, 2006

    Quero-te!
    No campo de pesquisa do Google escrevi:

    * I want you - 31.000.000
    * Quero-te - 578.000
    * Ich will dich - 1.250.000
    * Ti voglio - 2.190.000
    * Te quiero - 6.670.000
    * Je te veux - 222.000




    Não importa em que língua, o número de resultados está sempre a crescer! E com certeza outras existirão em maior número, mas... quão grande será essa força de querer para estes milhões de pessoas?

    [N.d.r.: Depois das vossas intervenções no blog e no e-mail, custa-me "desligar" por completo. Por isso vou-me mantendo por cá, com mais ou menos inspiração, e vou tentar de todas as formas encontrar tempo para vos ir visitando... Ah!, um grande e forte obrigada pela vossa atenção e carinho!!!]

    Etiquetas:

    8 Comments:

    At 04 maio, 2006 23:18, Blogger b. said...

    a foto é aliciante... =P

    boas férias bloguianas! lol

     
    At 05 maio, 2006 00:30, Blogger mnica ;* said...

    será que é esta força que faz mover montanhas?

    (tu não precisas de inspiração! Tu és uma!! Obrigada por continuares aqui! vale sempre a pena!)

    até breve!
    Jinhos ;*

     
    At 05 maio, 2006 09:25, Blogger johnny handsome said...

    Com a famosa globalização estou certo de que arranjas sempre um bocadinho nem que seja para dizer que estás bem (é quanto me basta). Com o que já nos deste aqui perdoamos-te até as faltas de inspiração que não tens (a inspiração precisa de tempo e esse é que deve faltar de vez em quando...). Beijokas e vai dando novas.

     
    At 05 maio, 2006 15:21, Blogger teresa.com said...

    assim de repente a que gosto mais é
    * Ti voglio..
    glad you're staying ;) really!

     
    At 05 maio, 2006 17:18, Anonymous Anónimo said...

    Queres saber mesmo a verdade? Só estou mesmo aqui pq o meu blog mandou; para ver se tb comentas a minha história. Alguém disse: "que longa introdução". E eu acrescento, mas é mesmo só uma introdução, porque a história vai formando-se dentro da tua cabeça. - P/ descarado só me falta o chapéu... Senão tiver leitores as vendas baixam. - A poesia não precisa, governa-se sozinha!...

    Beijos e abraços

     
    At 06 maio, 2006 03:02, Anonymous Anónimo said...

    Boa noite. Queres visitar o meu forum ? Deixei lá um link para este blog.

    clique aqui para aceder ao forum.Abra em outra janela

     
    At 09 maio, 2006 00:04, Blogger Lua said...

    A minha vontade de querer sempre foi muito forte! Quando quero alguém, quero sempre muito (sem confundir com sentido de posse exacerbado).
    É tão bom esse sentimento do quero-te.
    Acho lindo o "ti voglio"

    Marta

     
    At 12 maio, 2006 23:01, Blogger Alien David Sousa said...

    És mais do que necessária...és imprescindível!:D

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|