Voz Oblíqua: <i>I'm back</i>...
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    I'm back... sábado, maio 07, 2005

    Mudanças [subst. feminino (plural)]
    1. acto ou efeito de mudar; muda;
    2. deslocação;
    3. modificação; transformação; alteração;
    4. troca; substituição;
    5. variação;
    6. renovação;
    7. (veículo automóvel) engrenagem que permite a alteração de marcha e velocidade;

    Eis o porquê do meu súbito e injustificável desaparecimento da internet e afins! Eis o porquê de não me ter dedicado com afinco ao
    P'los Animais (que continuo a respeitar muitíssimo), ao ·▪•●Brainstorming●•▪· (não me consigo perdoar por não postar lá mais vezes), ou a este Voz Oblíqua, onde em tempos fui dando largas à imaginação (ou se preferirem: onde em tempos dei lugar às minhas diarreias (subs. fem.; MEDICINA evacuação intestinal que se repete, em regra, com frequência maior que a normal, e em que as fezes são pastosas, semilíquidas ou líquidas) mentais!

    (Vou ali vomitar e já volto...)

    Acontece que a vida nos prega partidas, nem sempre engraçadas, e que devemos olhar com o orgulho, o respeito e a força necessárias para sair delas vitoriosos! A vida próspera e indepente destes 3 anos passados transformar-se-á na célebre azáfama do dividir-a-casa-com-mais-3-gajas-que-não-conheço-de-lado-nenhum-que-ouvem-música-pimba-e-fumam-que-nem-cavalos!

    Nestes últimos tempos tenho andado l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e a empacotar a minha vida, porque matemático nenhum conseguiu resolver a fórmula que explicaria como colocar toda a tralha que se tem num apartamento T1 com 50m² num pequeno quarto que ronda os 6m² (valha-me o WC privativo)!

    Assim, devo encarar estes meses como uma ponte de madeira a cair de podre que me conduzirá ao outro lado, onde espero encontrar de novo uma visão próspera!

    Não vai ser fácil viver só com 4 canais (se desaparecer de vez considerem a hipótese de me ter suicidado) ou sem internet! Futilidades? Talvez... Mas confesso-me viciada! Adeus
    Oprah Winfrey; adeus Sexo e a Cidade; adeus Conan O´Brien; até sempre Jay Leno; vou esperar que a TVI vos coloque de novo na grelha, Just Shoot Me; não sei como vou continuar a aprender convosco, Art Attack...

    Vou ler. Vou ler muito! E estudar... Porque em Setembro tudo isto será uma névoa que ensombrou o passado!

    Alguém tem por aí Prozac?!?

    Nota ::: Agora que sabem quais são os meus programas favoritos, aceitam-se donativos em forma de cassete VHS ou DVD com as respectivas gravações. Pleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase...

    (Muito obrigada a todos os que sentiram a minha falta na blogosfera; não imaginei que alguém notasse, mas a minha caixa de e-mail mostrou-me o contrário! Obrigada...)

    Etiquetas:

    5 Comments:

    At 07 maio, 2005 17:10, Blogger Menina Marota said...

    Claro que li!! Não comentei, porque comentei o de cima... mania de todos nós, só comentamos o primeiro, apesar de ler todos, os que estão em falta...

    Mas olha, o Prozac, não faz bem nenhum!

    Vais encontrar o caminho, por ti, com a tua força e a ajuda dos amigos!

    Estás VIVA e de saúde! É o que interessa, o resto vem por arrasto..

    Jinhos ternos ;-)

     
    At 07 maio, 2005 19:16, Blogger Principessa said...

    mas para onde vais tu? será que à espaço para + 1? estou a largar o vicio do tabaco e NÃO oiço pimba! ah, e posso dormir na banheira! ;)

     
    At 08 maio, 2005 00:36, Blogger b. said...

    ainda bem que consegues encontrar sempre forças pra fazeres mudanças à tua vida! Corajosa!!

    Aguenta mais esta fase! Não desapareças tanto tempo que fazes falta aos meus olhos que necessitam de ver as tuas letras...**

    P.S. Esqueceste-te do Family Guy!

     
    At 10 maio, 2005 12:40, Blogger Wakewinha said...

    Brunex, não esqueci o Family Guy porque em Aveiro, no meu apartamento, não tinha esse canal, uma vez que era cliente da TV Cabo, e não da Cabovisão. Quando vou de visita aos "papás" é que consigo espreitar o "Gajo da Família"! =P

    Principessa, para onde vou não cabe nem mais uma formiguinha! O apartamento é minúsculo!!!

    Menina Marota, obrigada pelas tuas palavras de coragem e força...

    Ângela, obrigada pelas boas-vindas!

    Beijinho a todos!

     
    At 11 maio, 2005 09:07, Blogger Kitty said...

    O que interessa é que retornes ;-)

    Uma grande beijoca :-)

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|