Voz Oblíqua: O prometido é devido...
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    O prometido é devido... sábado, março 26, 2005

    ...e está agora cumprido!

    Etiquetas:

    12 Comments:

    At 26 março, 2005 23:33, Blogger Mushu said...

    Muito bem! LOL LOL LOL

    Mas para a próxima vê lá se prometes homens, em vez de mulheres nuas pá! :P

     
    At 26 março, 2005 23:58, Blogger Rita Pinto said...

    LOL KERO É GAJUS !!!!! Parabens :)

     
    At 27 março, 2005 04:00, Anonymous Anónimo said...

    Ora mt bem... tendo em conta k isto deve ser o catálogo pra fazer as encomendas... e como trokei os cavalos e os anões por outra mulher nua... pode ser a 1ª e a k tem um chapéu... Nada de mandar a pagar no acto de entrega!!!:D
    ISTO É K VAI FÔR!
    bjinhos

     
    At 27 março, 2005 04:23, Blogger Wakewinha said...

    Mushu e Xilla, o que eu não faço por vocês! ;)

    Achei que de facto este post era muito machista, por isso, e para alegrar a menina dos olhos das meninas que visitam este blog, preparei uma pequenina surpresa que poderão encontrar aqui (cliquem com o botão direito do rato e façam "abrir numa nova janela" / "open in new window")!

    Gaja que é gaja, gosta de apreciar o gajo pela sua essência, por isso aqui não importava o nu integral... ;)

    Mitras, aproveita a tua viagem ao Brasil e tenta encontrar por lá alguma destas "gatas"! Numa grande maioria são brasileiras... ;)

     
    At 27 março, 2005 04:32, Anonymous Anónimo said...

    paaa.... oh Rakel... Agora fikei xateado... Pois claro k fikei!!!... É k sabes bem k nao gosto k publikes fotos minhas... Uma gajo manda umas fotos de tronco nú assim numa de confiança .. né?! e dps é isto!!!
    Pois claro k tenho k tar xateado... Já sei como é.... agora o meu tlm não para de tocar!...
    Oh como eu sofro!!!:D
    bjinhos:P

     
    At 27 março, 2005 04:34, Anonymous Anónimo said...

    (a msg anterior é minha... Meti anónimo pra k ng soubesse k fui eu.... xiuuu!!!)

     
    At 27 março, 2005 05:17, Anonymous Anónimo said...

    Tu sais sempre por cima, ñ é? Boa maneira de solucionar o que prometeste! ;)

     
    At 27 março, 2005 12:49, Blogger Mushu said...

    Muito bem, muito bem, linda menina!
    :)))))

     
    At 27 março, 2005 13:05, Blogger Rita Pinto said...

    elah tanto home !!! assim ja gosto mais lol :)))

     
    At 27 março, 2005 17:04, Blogger b. said...

    opa eu ate gostei dos cavalos...mas não resisti e clikei no "aqui" e agora não consigo tirar aqueles gajus da cabeça...k HORROR..esta imagem não me sai e eu quero dormir!!

    P.S. Estou a ver k te desenrascas bem a desencantar pessoal pra secção de NÚS :P hehe

     
    At 27 março, 2005 21:59, Blogger Wakewinha said...

    Oh Brunex, tenho os meus conhecimentos... Fiz o casting cá em casa ontem à noite... ;)

     
    At 28 março, 2005 19:41, Anonymous Anónimo said...

    [Oh Brunex, tenho os meus conhecimentos... Fiz o casting cá em casa ontem à noite... ;)]
    Pois foi... até me mandou tirar a roupa!!! :P ihihihi

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|