Voz Oblíqua: E assim nasce <a href="http://plosanimais.blogspot.com" target=" blank">P'los Animais</a>
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    E assim nasce P'los Animais domingo, abril 10, 2005

    Pelos Animais, porque eles não têm voz para gritar ao mundo a sua indignação, emprestamos a nossa para denunciar todas as atrocidades que estão a ser cometidas contra eles! Pelos Animais, queremos mostrar a todos como é fácil estar activo na preservação das espécies e na defesa dos seus direitos. Estamos para elucidar! Espero que se mantenham desse lado para agir connosco! Obrigada...

    Visita, divulga e age!

    plosanimais

    Vê na sidebar como podes colocar o selo do P'los Animais no teu blog. Ajuda-nos na sua divulgação. Eles (animais) precisam da ajuda de todos.

    Etiquetas: ,

    15 Comments:

    At 10 abril, 2005 18:42, Blogger Principessa said...

    zá tá no meu blog!! continua o bom trabalho, que eu aki deste lado tb continuarei a apoiar! bessitos *

     
    At 10 abril, 2005 21:37, Blogger .luís said...

    no meu tb já ta! e o link para este tb!

     
    At 11 abril, 2005 00:39, Blogger Kitty said...

    Desde que o vi que ando para o colocar lá no cantinho, mas com esta coisa da campanha (OK, não é desculpa...) ainda não o fiz, mas desta semana não passa ;)

     
    At 11 abril, 2005 10:36, Anonymous Anónimo said...

    Força Wakewinha, que estamos aqui é para apoiar!

    Jinhos e fica bem.

     
    At 11 abril, 2005 16:20, Blogger Wakewinha said...

    Lol, Papá Urso! O selo do P'los Animais é da responsabilidade da criativa da blogosfera Xilla! Se calhar ela andava a passear na tua mata e encontrou a tua impressão digital, e voilá, inspirou-se! =D Está muito giro o selo! Acho que fica bem em todos os blogs... ;)

     
    At 11 abril, 2005 17:04, Blogger SaoAlvesC said...

    fica muito bem sim senhora! :)
    já lá está!
    bj.

     
    At 11 abril, 2005 21:15, Blogger wind said...

    Já agi, já coloquei o selo e já fiz um post com a tua referência. beijos

     
    At 12 abril, 2005 02:06, Blogger Å®t Øf £övë said...

    Vou passar por lá agora e deixar o meu apoio.
    Boa semana.
    Bjs.

     
    At 12 abril, 2005 20:07, Blogger Jules said...

    um bom blog que visito assiduamente! já pus o selo no meu :)

     
    At 12 abril, 2005 22:02, Blogger Kitty said...

    Já está!!!!!! :)

     
    At 13 abril, 2005 17:12, Blogger Sandro said...

    É como se estivesse no insónias já.
    Mais uma boa causa.
    Beijo

     
    At 17 abril, 2005 18:25, Blogger graziela said...

    já lá está.
    um abraço
    graziela

     
    At 22 abril, 2005 11:06, Blogger Salta Pocinhas said...

    Mais um pequeno gesto que, espero dê muitos frutos. Já tenho a 'patita' lá no bloguinho ;)
    Beijinhos e força aí!!!

     
    At 27 abril, 2005 12:45, Anonymous Anónimo said...

    Sinceramente ..

    Ok, não sabem

    mas quando vejo estas coisas pelos animais, até me arrepio todo ..

    ( e sem por em causa, quem aderiu, ou adere )

    Tenho um blogue, que até é bastante conhecido,

    que se passa em Portugal

    com crianças Portuguesas ..

    em que TODOS ( voce também ) podem fazer a diferença, quer com links, que ACTIVAMENTE

    e salvar montes de crianças

    quer o meu filho

    quer outros filhos

    quer crianças que eu nem sei quem são

    quer outras

    mas são crianças ..


    e é tãooooo o simples ajudar estas crianças ...


    portuguesas .. mesmo ao pé de si ..

    http://filhoespancado.blogs.sapo.pt/

    PAIS COM FILHOS ESPANCADOS http://filhoespancado.blogs.sapo.pt/

    até quando ?
    .

     
    At 25 maio, 2005 14:08, Anonymous Anónimo said...

    Eu compreendo a necessidade de mostrar ao público que os animais de quem é retirada a pele sofrem bastante e claro que esse assunto me toca. Não fazia ideia da Fátim Lopes ser acérrima defensora do uso de peles. No entanto este blog também me choca pelo post homfóbico que está. Quer dizer em pleno século XXI vão-me dizer que os homosexuais são paneleiros, bichas, e que eles é que se preocupam pela sua aparência. Sinceramente enquanto esta homofobia se verificar eu simplesmente RECUSO-ME a apoiar qualquer associação que também defende o que eu acredito. Com isto agradecia que o post homofóbico, que por mais graça que tenha, não tem graça nenhuma para os homosexuais ou mesmo os heterosexuais, fosse IMEDIATAMENTE RETIRADO. É mau gosto e só contribui para a homofobia. Homofobia gera ódio, ódio gera desprezo, desperazo gera guerras e desalento.

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|