Voz Oblíqua: Querida Madrinha!
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Querida Madrinha! sexta-feira, março 25, 2005

    Eu dou-te um destes:

    Image Hosted by ImageShack.us

    Para em troca receber este:

    Image Hosted by ImageShack.us

    Parace-me justo, não?

    ***

    Entretanto continuo a votos Na Blogosfera, por isso passem por e dêm o voto de confiança a Wakewinha! E claro, obrigada pelo apoio!

    Etiquetas:

    8 Comments:

    At 25 março, 2005 15:24, Anonymous Anónimo said...

    olha-me este...

     
    At 25 março, 2005 16:12, Blogger Wakewinha said...

    «Anonymous said...
    olha-me este...»

    Isso quer dizer o quê?!?

    Click, assim que eu tiver na mão o Z3, tu terás o que desejas... =P

     
    At 25 março, 2005 16:25, Anonymous Anónimo said...

    Boa troca!!!

    Se a minha Madrinha fosse vivi, será que me dava assim um? eheheh

    FELIZ PÁSCOA

    Jinhos ternos ;-)

     
    At 25 março, 2005 16:36, Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

    Boa Páscoa!

     
    At 25 março, 2005 17:09, Blogger Ana, Dona do Café said...

    acho justo...
    o gajo tb vem incluído? lol
    mas sim, o carrinho é mt bonito, dps vamos dar uma voltinha. :) weeee
    (acabei de dar 7 espirros seguidos: informação desnecessária)
    beiijjjo

     
    At 25 março, 2005 17:14, Blogger Wakewinha said...

    Bless you, Ana!

    Menina Marota e João da Cal, feliz Páscoa para vocês, e apareçam sempre que quiserem! ;)

     
    At 25 março, 2005 17:21, Blogger mr pavement said...

    não precisas de um carro desses porque já vais muito bem lançada na voatação da blogosfera.

    cumprimentos.

     
    At 25 março, 2005 19:31, Blogger Mushu said...

    Boa Páscoa!

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|