
...às Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos, pela Companhia Teatral do Chiado! Depois de ter perdido as suas actuações em Aveiro e no Porto, não podia deixar escapar a sua visita a Santa Maria da Feira, mas propriamente ao Europarque!
Longe de ser o texto mais hilariante, como muitos amigos mo haviam descrito, este foi sem dúvida o espectáculo com maior interactividade entre artistas e público que alguma vez vi (e lembrem-se que assisto a concertos com alguma regularidade)!
(In)Felizmente depois de se assistir a Sexo, Drogas e Rock n' Roll, com Diogo Infante, ou ao Trifásico, com Paulo Matos, a nossa capacidade para avaliar o tom cómico e inteligente de qualquer texto fica com padrões muito elevados. Esse sim, foram os textos mais engraçados de que alguma vez tive oportunidade de ver encenados!
De qualquer modo, recomendo fortemente As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos "mais coisa, menos coisa"; que mais não seja, o desfecho da peça vale por toda a tradução do texto original.Etiquetas: Entretenimento, Teatro
|