Voz Oblíqua: Como detectar um Gay
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Como detectar um Gay quarta-feira, maio 11, 2005

    [Organizado por categorias]

    Image Hosted by ImageShack.us

    Chegar aos trinta anos e não ter barriga.

    Cat. ::: 100% Gay

    Chupar gelados.

    Cat. ::: Paneleiragem!

    Nota ::: As únicas coisas que um homem de verdade pode chupar são precisamente essas partes das mulheres que estão a imaginar.

    Ter um gato.

    Cat. ::: Homossexual consumado


    Nota ::: Um gato é como um cão porém em versão paneleira, lava-se com a sua própria lingua, come peixe e nunca se embebeda. Pode-se dizer que o homem que vive só com um gato na sua casa, vive numa profunda relacão gay. Senão vejamos: um cachorro chama-se com dignidade masculina, "Vem cá, savimbi" ou "sai daqui meu sacana", porém a um gato... "Bsss-bsss-bsss, kiti kiti kiti, vem cá bichaninho, meu gatinho lindo".

    Não ir à caça ou à pesca porque não há casa de banho.

    Cat. ::: Maricas !

    Nota ::: Um verdadeiro homem caga ou mija onde estiver.

    Pedir café descafeinado, bica pingada, carioca ou coisas similares!

    Cat. ::: Paneleiro !

    Nota ::: Café é café, deve ser forte... é masculino! As únicas coisas que se podem adicionar ao café são bagaço e whisky, tudo o resto é coisa de larilas.

    Saber o nome de mais de quatro bolos!

    Cat. ::: Mariconço!

    Nota ::: Um homem só conhece o suficiente para o café da manhã no bar da esquina. Onde é que se viu um verdadeiro homem entrar numa pastelaria e dizer "por favor, poderia dar-me dois "éclair", um "palmier" e um "travesseiro"?" Com 18 equipas na divisão principal e 22 jogadores em cada uma... quem é que ainda vai ter lugar na memória para recordar nomes de bolos...


    Conduzir com as duas mãos.

    Cat. ::: É muito gay. Larilas !

    Nota ::: Se os "cowboys" conseguen laçar touros com uma só mão... porque é que um homem precisa das duas mãos para segurar o volante. As duas mãos no volante só em dois momentos: ultrapassar ou tocar a buzina; no restante, a mão direita deve estar livre para poder sintonizar o rádio, falar pelo telemóvel ou fumar, comer uma sanduíche, e segurar a lata de cerveja.


    Adorar dançar...

    Cat. ::: Bichona!

    Nota ::: Os homens só dançam pela necessidade de arranjar uma gaja, mas daí a adorar dançar...


    Conhecer os nomes de actores e actrizes da moda e em que filmes ou novelas actuaram!

    Cat. ::: Coisas de "alegre"...

    Nota ::: Um homem de verdade só se lembra de ter visto um determinado actor num outro filme a cortar cabeças com um facalhão em cada mão.


    Reparar se uma mulher se veste bem ou mal e conseguir lembrar-se de que côr era o seu vestido.

    Cat. ::: Paneleirão!

    Nota ::: Um homem a sério só se lembra de como ela era boa.


    Verificar a validade em todos os produtos.

    Cat. ::: Bichona!

    Nota ::: Um homem com eles no sítio é imune aos produtos vencidos.


    E tu, com o que te identificas? Ficaste preocupado?!?

    Etiquetas:

    14 Comments:

    At 11 maio, 2005 17:47, Anonymous Anónimo said...

    Hummmmm!!!
    Isto não é bem assim!!!!
    Disso td so não sei dançar e não conheço os nomes de actores e actrizes da moda e em que filmes ou novelas actuaram!
    Será k isso faz de mim gay?
    Será k o cato de adorar mulheres e as achar os seres mais incríveis que existem ao cimo da terra não ajuda a tirar esse rótulo?;)
    Beijão!!!

     
    At 11 maio, 2005 17:58, Blogger Wakewinha said...

    I don't think so, MItras!!! =P Ehe ehe ehe... ;)

     
    At 11 maio, 2005 17:59, Anonymous Anónimo said...

    Oh Rakelinha, eu tenho um gato, como tu sabes! Será que sou gay? Pra ti sei que não, que adoras animais... Se eu tivesse um peixe também não me julgavas...

     
    At 11 maio, 2005 23:29, Blogger Kitty said...

    Olha, eu não me identifico com nenhum... mas se calhar é porque sou "gaija"! LOL! ;)

     
    At 12 maio, 2005 00:10, Blogger Wakewinha said...

    Oh Kitty, tu não me digas nada! Eu também não me identifiquei, mas era suposto, porque isto vai ao encontro do lado mais feminino do homem... Foi então que percebi que... tinha feitio de homem!!! Aha aha aha... =D

     
    At 12 maio, 2005 00:48, Blogger Rosa Cueca said...

    Já conhecia mas é sempre divertido reler loool :).
    Claro que isto é treta .x :P só essa coisa od não reparar no que a mulher veste e a cro e yadayadayada, então não reparam? andam cada vez mais picuínhas lol :)

     
    At 12 maio, 2005 13:59, Blogger saltapocinhas said...

    Meu Deus!! Eu sou um homem! E ainda por cima sou gay!!!

     
    At 12 maio, 2005 15:17, Anonymous Anónimo said...

    Olha... se esses eram maricoços sao todos giraços!

     
    At 12 maio, 2005 19:14, Blogger Wakewinha said...

    Oh Nanita, eles no geral são todos giraços! O problema é que quando "vão", nunca mais voltam!!! =(

     
    At 15 maio, 2005 01:01, Blogger Homem da faina said...

    eh lá.. tenho 2/11 de gay em mim.. isso não é nada abonatório. Pelos vistos não ter barriga e conduzir de acordo com a lei faz de mim um aprendiz de "borboleta". Tenho que contar a toda a gente, se não o fizer podem apanhar o virus e depois ficam todos gays... Deus me livre, já chego eu!! enfim...

     
    At 25 maio, 2005 14:11, Anonymous Anónimo said...

    é simplesmente HOMOFOBIA em pleno século XXI, podes defender os animais como quiseres e fazeres com as pessoas ganham simpatia por ti por isso, mas para mim não passas de uma gaja homofóbica sem escrúpulos. Bicho do mato como se costuma dizer!!! Três bofetadas das ventas para ver se acordavas para realidade. Homofóbica Nazi de m*da!!!

     
    At 26 maio, 2005 00:13, Blogger Wakewinha said...

    Querido anónimo!

    Antes de mais, sê benvindo a este espaço; por muito que não tenhas gostado dele, acabaste por participar e por levantar o seu interesse!

    Permite-me postar aqui esta graça que recebi por e-mail, ironicamente, de um dos meus muitos amigos homossexuais.

    Com certeza não me conheces pessoalmente, pois se conhecesses não levantarias a tua voz para me acusar de ser homofóbica, eu que sempre defendi a liberdade de cada um, eu que sempre estive do lado de amigos quando me confessaram a sua homossexualidade sem nunca os ter julgado, eu que acredito que o amor e o desejo não escolhem cor nem sexo!

    Ficas contente se te disser que, muito antes de estar activa pela preservãção da qualidade de vida e dos direitos dos animais, lutava pela igualdade para gays e lésbicas? Ficas mais descansado se te disser que já dei a cara por essa causa?

    Por todas estas coisas, e porque depois de reler o post não encontrei em parte alguma algo que possa ferir o orgulho de um homossexual, o post continuará a constar deste blog.

    Para além disso, antes de julgar alguém por uma piada (por muito que não tenhas achado qualquer graça) tenta conhecer o que as move. Se estivesses atento, repararias até que desde o primeiro dia de existência deste blog qualquer um encontra um banner da Ex-Aequo (Campanha Digital contra o Preonceito), antes mesmo de mais em baixo constar o da Associação ANIMAL.

    Por todas estas coisas desejo que reconheças o teu erro e que retires as acusações falsas que me fizeste, tanto neste, como noutro comentário extremamente ofensivo. Já para não comentar o facto de te dares a uma maior liberdade de expressão escondedo-te com a máscara "anónimo"...

    Aguardo por nova visita tua e comentários a estas minhas palavras.

    Bem-haja!

     
    At 05 junho, 2005 00:20, Anonymous Anónimo said...

    Acho uma tremenda graça a estas personagens que vêm para aqui falar de homofobia e nem sequer sabem daquilo que falam.Realmente se esse suposto anónimo reparasse bem no post e em mais pormenores do blog decerto que não dizia disparates como disse,mas enfim nem todos somos iguais.Apoio a raquel e sublinho por baixo tudo aquilo que disse.È por pessoas como estas que não saímos da cepa trota.

     
    At 08 junho, 2011 16:01, Anonymous Anónimo said...

    Eu acho o seguinte: Vc pode fazer tudo isso e não ser gay, pois o q faz de um homem gay ou não é se ele gosta de mulher ou de outro homem. Essa é a definição de um gay.
    Pode haver homens q não cumprem nenhum desses itens, mas se relaciona com outro homem, o q faz dele um gay. É isso.

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|