Voz Oblíqua: Para matar saudades e relembrar...
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Para matar saudades e relembrar... domingo, novembro 27, 2005

    Ufa...

    Eu vou pedir desculpa por esta minha ausência da blogosfera, embora tenha já de adiantar que esta me foi imposta, pois por mim eu estava todos os dias convosco!


    Ficaram entretanto muitos assuntos da actualidade sem argumento, mas existirão outros tantos a serem abordados mais à frente, porque insisto em não desistir deste espaço...

    Já sabem do que vos venho falar, né? Ou serão precisas pistas para os mais distraídos? Pavilhão Atlântico. 23 de Novembro. 4 rapazes simpáticos. Uma voz poderosa. Uma lista de músicas fenomenais. As emoções à flor da pele.

    Falo, claro!, do concerto de
    Coldplay na passada quarta-feira em Lisboa!

    Coldplay live @ LxInfelizmente nem o aviso aí do lado me fez encontrar mais bilhetes para todos os amigos que queriam ir comigo, mas valeu pela excelente companhia. Mesmo poucos, éramos bons... Depois de passada a indecisão relativa ao melhor spot para ver o concerto (em 2003 havia ficado no balcão, e invejei todos os que dançavam livremente na plateia), lá nos decidimos. Eis senão quando olhámos para o lado e vimos algum pessoal da MTV Portugal (btw, Diogo, tu és "grande").

    Finalmente vi os
    caracóis electrizantes que havia lamentado perder aquando dos MTV Music Awards, mas confesso que estava à espera de mais qualquer coisa! Foi bom. Mas podia ter sido melhor...

    Mas como o que importa é o grande concerto, para esse eu tenho um adjectivo:
    f-a-b-u-l-á-s-t-i-c-o!!!

    Desta vez o ambiente esteve mais envolvente, a garra foi outra, e a proximidade banda - público ainda maior! O Chris Martin estava com uma valente moca, porque foram várias as vezes que se enganou e recomeçou as músicas... Muito engraçado, porém!

    Coldplay live @ LxUm dos momentos altos da noite foi quando o vocalista desapareceu do palco, todos olhavam e perguntavam onde teria ele ido parar, para acabar por aparecer bem no meio da plateia, junto da cabine de som, fazendo com que muitos dos seus fãs corressem até junto dele.

    Podia ficar aqui horas a escrever pormenores que fizeram a diferença, mas há coisas que só se sentem quando as vivemos. Os que lá estiveram, sabem do que estou a falar... Todos os outros, terão de ficar na "ignorância".



    Para ficar reportado, tenho a acrescentar o seguinte: sempre que vamos a algum concerto, ou a algum espectáculo de outra natureza, andamos uns dias com "as borboletas no estômago" de ânsia. E depois de assistirmos, a pica não acaba ali na sala de espectáculos: vem connosco e acompanha-nos uns dias, enquanto entusiasmadamente contamos a todos os amigos e conhecidos as emoções experimentadas! Mas desta vez, infelizmente, com tamanha carga de trabalho, o tempo de duração da adrenalina resumiu-se exactamente às 3h passadas no Pavilhão Atlântico... Não posso deixar que para a próxima aconteça o mesmo!

    Etiquetas: ,

     

     
     
    |Voltar ao Topo|