Voz Oblíqua: Casal Perfeito vs. Pai Natal
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Casal Perfeito vs. Pai Natal sábado, novembro 19, 2005

    Eu sei, eu sei que tenho andado desaparecida! Muito trabalho, para além da nuvem negra que se deixou alojar bem por cima da minha cabeça... Aceitam uma piadinha como pedido de desculpa pela ausência?

    Casal Perfeito vs. Pai Natal
    ...ou Realidade vs. Ilusão

    Etiquetas: , ,

    5 Comments:

    At 20 novembro, 2005 11:50, Blogger Ricardo said...

    Uma historia de personagens ficticias eheheh :P

    beijos

     
    At 21 novembro, 2005 18:22, Anonymous Anónimo said...

    Talvez um dia qd evoluir-mos...possa haver pai natal ;P

     
    At 21 novembro, 2005 23:50, Blogger Å®t Øf £övë said...

    Já me fartei de rir.
    Estás desculpada pela ausência... se cada vez que te ausentas voltas assim em força....
    Bjs.

     
    At 22 novembro, 2005 17:13, Blogger Jmn said...

    Que a ausência seja rápida...Cá te esperamos :)
    Tá aí uma história porreira sim senhora, hehe.
    Bjufas :)

     
    At 22 novembro, 2005 18:14, Blogger mfc said...

    Ái que mázinha!!
    Eu vingo-me.... vais ver!

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|