Voz Oblíqua: Feio é Fumar
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Feio é Fumar quarta-feira, novembro 09, 2005

    Os que me conhecem bem, sabem que sou anti-tabagista assumida! Infelizmente, nunca consegui demover ninguém deste terrível hábito, sendo que todos os meus amigos mais próximos fumam exacerbadamente...

    Há tantos lugares mais aprazíveis onde pôr a boca! Porquê num cigarro?

    Fumadores ::: por favor, para uma melhor qualidade de vida, para vocês, e para os que vos rodeiam (mesmo aqueles que se cruzam convosco involuntariamente, e acabam a sofrer mazelas com o incómodo fumo), mudem de hábitos! Há coisas tão mais giras a fazer sem arruinar a vossa vida social...

    Não Fumadores ::: regozijem-se com as campanhas que a Central Models levou a cabo para a
    Fundação Portuguesa de Cardiologia, por forma a assinalar o Dia do Não Fumador (17_Novembro).

    *
    No Elevador
    *
    Gémeos Guedes
    *
    Coçar onde é preciso


    Etiquetas:

    10 Comments:

    At 09 novembro, 2005 14:55, Blogger mnica ;* said...

    Ailô, minha joia!
    Melhorzita?
    Espero que sim!

    Quanto a fumos:
    conheces-me fumadora. e apesar de melhorias, ainda fumo. Descobri que o mais dificil, não é a nicotina, mas todo o ritual que envolve o tabaco e as acções a ele associadas, principalmente a quem fuma tabaco de enrolar...

    não sou exemplo para ninguém. Fumo há já mais de metade da minha vida e esta ideia fez com que, pelo menos tenha já conseguido reduzir o meu consumo.

    Estou a tentar. Não chega, mas... se não tentar não consigo.
    E esse o pensamento que trago aos fumadores. Tentem! É tipo ginásio: doi, mas tem mesmo de doer...
    Jinhos ;*

     
    At 09 novembro, 2005 15:11, Blogger Wakewinha said...

    Idontwannagrowup, a ideia é da Fundação Portuguesa de Cardiologia e da agência de publicidade. =) Mas fumar é mesmo feio!

     
    At 09 novembro, 2005 19:46, Blogger Filipe Veiga said...

    Engraçado que nunca me senti atraído por mulheres que fumam... é um "turn-off" para mim. Mas a geração dos meus pais conviveu com essa imagem transmitida pela publicidade e pelos filmes da época, como se o cigarro fosse fundamental para dar mais "estilo".

     
    At 09 novembro, 2005 22:19, Anonymous Anónimo said...

    o poder do fumo... o poder do vício... o desrespeito p/ c quem ñ fuma...

    eu ñ fumo. infelizmente tenho mts amigos q fumam... e eu fumo... inadvertidamente!

     
    At 10 novembro, 2005 20:04, Blogger agua_quente said...

    Eu não fumo. De qualquer forma, convivo com muita gente que fuma. E sei que não é fácil deixar de fumar. Está muito mais em jogo do que a vida social. Está em jogo a vida, pura e simplesmente. Mas, apesar disto, não considero esta campanha particularmente feliz. Enfim... desde que resulte!
    Beijos

     
    At 10 novembro, 2005 20:24, Anonymous Anónimo said...

    Fumar é uma FALTA DE HIGIENE, tal e qual não tomar banho ou não mudar de cuecas durante 2 semanas seguidas. Aliás, acho que fumar faz pior à saúde do que estes 2 exemplos que eu referi... não sei LOL, precisávamos de fazer um estudo técnico:P
    Vai dando notícias,oki?
    Beijinhos e muita força:)

     
    At 11 novembro, 2005 03:47, Blogger Å®t Øf £övë said...

    Wakewinha,
    Com este post, quase que me convenceste...
    LoL
    Bom fds.
    Bjs.

     
    At 11 novembro, 2005 10:01, Blogger Bart Simpson said...

    Acho bem.
    Do meio maço que fumava por dia, já reduzi para 6 cigarros e 1/2 charro.
    É mais barato, dá "pedra" e polui menos.

     
    At 12 novembro, 2005 22:02, Blogger El Gordo said...

    O pior mesmo, é que cada vez mais malta que conheço decide começar a fumar... estranho!!!

     
    At 14 novembro, 2005 18:29, Anonymous Anónimo said...

    ...o que os jovens fazem para dizer que já são adultos...fumam!...(queimam cigarros...os franceses exageraram e começaram a queimar carros)...provavelmente os amigos deles enganaram-se e em vez de lhes dizerem que podiam queimar uns charros ...disseram-lhes que podiam queimar uns carros...
    FORÇ'AÍ!
    js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|