Voz Oblíqua: Eu [não] vou!
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Eu [não] vou! quarta-feira, novembro 02, 2005

    A verdade é quem nem sequer tentei arranjar bilhete (e o momento continua a não ser propício a grandes festarolas), mas hoje senti um friozinho no estômago por não ir fazer parte daquele grandioso espectáculo que se realiza amanhã!

    MTV Music Awards Lisboa 2005Sentei-me a reflectir, e acabei por perceber que nem tudo seria novo, pois já vi aquela loira bombástica ao vivo, e um ano e qualquer coisa atrás tinha dançado in loco com a latina da anca mais mediática do mundo. Para além disso já tinha estado na plateia (a 3 metros do palco) aquando do concerto daquele g'anda maluco em 2003 naquele mesmo local, e já tinha cantado num festival com a bonita descendente de açorianos que nos brindou com o seu português minguado.

    Apesar de estar longe de ser consumidora desta quarentona arrebatadora, acredito que ia gostar muito de a ver ao vivo, mas não penso que o contrário me roubará o sono! Fico com alguma pena de as perder, e de não ouvir os sons electrizantes destes caracóis, mas acredito que existirão outras oportunidades...

    Resta-me apenas a esperança daqueles dois borrachos (o americano e o mexicano) poderem decidir dar um pulinho ao norte para conhecerem outros recantos de Portugal! Quem sabe não tropeço num deles... Vá lá, sonhar não custa!

    Entretanto começa a contagem decrescente para o grande concerto que tanto tenho ansiado (esperando que a nuvem cinzenta deixe de fazer parte da minha vida até lá)! Aproveitando este assunto, insisto na pergunta que fiz há uns posts atrás: não há ninguém com vontade de vender um bilhete para este concerto?

    Etiquetas:

    6 Comments:

    At 03 novembro, 2005 13:33, Blogger Menina Marota said...

    Eu também não vou!! Especialmente porque tenho coisas mais prioritárias onde gastar o meu dinheiro... eheh

    Gostaria que desses um salto ao meu Bloguito e tomasses conhecimento do movimento "Proximizade"

    Um abraço carinhoso :)

     
    At 03 novembro, 2005 20:56, Blogger Unknown said...

    Amiga,
    Estive sem conseguir entrar nos comentários nos últimos dias, por problemas do meu próprio pc, mas já está tudo funcionando novamente e cá estou para deixar-te muitos beijos e sorrisos!

     
    At 04 novembro, 2005 01:05, Blogger Filipe Veiga said...

    Engraçado..se tivesse sido há uns 5-7 anos atrás, e eu estaria entusiasmado por ver um evento desse género em Portugal. Agora.. agora já nem faz muita diferença, após o efeito agradável e anestesiante, tudo volta ser o mesmo.. back to reality.

     
    At 04 novembro, 2005 06:03, Blogger Art&Tal said...

    nao entendo o comentario. aquilo é só comercio e cultura. um embrulho, um produto alimentar. eu nunca confundo as mulheres com produtos alimentares. de facto que importa o visual...

     
    At 04 novembro, 2005 22:00, Anonymous Anónimo said...

    Bolix. Reforço os comentários merecedoramente depreciativos que li acima. Num comentário da equipa de rádio oficial, e segundo fontes da organização, não houve nenhuma banda portuguesa a subir ao palco, para não estragar o "pacote" do evento, por mencionada "incapacidade artística".
    Então e o nosso pavilhão já serve? Admirar não temerem que o tecto lhes caisse em cima...bah...

    PS: Crepes de força e ósculos de chocolate! ;)

     
    At 07 novembro, 2005 18:58, Blogger O-ren Ishii said...

    fikei com pena d nao ir aos mtv, mas fiko ainda com mais pena de nao ir ver coldplay :(

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|