Voz Oblíqua: <i>Blogs Big Brother</i>
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Blogs Big Brother segunda-feira, outubro 10, 2005

    Abre as portas de tua casa (by Peciscas), e atreve-te a mostrar-nos o que comes (by Gotinha), o look do recanto mais privado de tua casa (by Finúrias), ou o que vestes (by Lua)!

    Bem me parecia que o Big Brother ainda não tinha atingido todas as esferas do quotidiano dos portugueses...

    Pelo sim, pelo não, vou já tirar uma foto à minha gaveta de roupa-interior! Palpita-me que seja o próximo blog da vida privada dos blogosferianos!

    Etiquetas:

    3 Comments:

    At 11 outubro, 2005 10:56, Blogger Bart Simpson said...

    tenho outras ideias, mas todas demasiado parvas e acho que não me dou a esse papel...

     
    At 15 outubro, 2005 13:01, Blogger Ana [Lua] said...

    Espero o teu roupeiro... ;)

     
    At 17 outubro, 2005 23:54, Blogger Menina Marota said...

    eheheh... acreditas que aderi?? eheh O meu filhote achou a ideia genial!!!

    E lá andou com a digital da irmã, a tirar fotos, a portas, ao frigorifico, à sanita... E, depois quando as viu publicadas, ainda se gabou: - Sou ou não sou bom fotógrafo??

    bem... o que é preciso é levar a vida a rir, e termos coisas para nos divertir, especialemnte que não nos gastem dinheiro... eheh

    Um abraço terno e mil sorrisos ;)

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|