Voz Oblíqua: Bom Fim-de-Semana
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Bom Fim-de-Semana sábado, outubro 08, 2005

    Ui, ui, que soneira¹...

    Acho que vou aproveitar o fim-de-semana para pôr o sono em dia! Afinal sempre posso deixar para amanhã o que não me apetece fazer hoje!!!


    Nota de Agenda - Domingo, 9 de Outubro: Votar!!! (Devemos todos ir às urnas para, nem que seja em branco, fazer valer com um voto a luta pela democracia que a geração anterior travou!


    _____________________________
    ¹ [Subs. Feminino] popular Grande carga de sono; sonolência

    Etiquetas:

    5 Comments:

    At 08 outubro, 2005 08:35, Blogger JNM said...

    Claro que vou lá estar. Imperdível...
    Acho que vai ser muito bom pores o sono em dia no Domingo (e no Sábado também). Estou cada vez mais com a sensação que a democracia, as instituições, o capitalismo, o trabalho...apesar de serem os sustentáculos da nossa sociedade não visam senão desagregar e desarticular o ser humano. Enfim, descaracterizar, para que uma classe (quase sempre os mesmos e não me refiro só aos políticos. Os ricos também cá estão todos) minoritária tenha poder e se defenda de pessoas como eu que estão do outro lado da vida e em maioria. Enfim que se mantenha a tradição: a democracia é o governo dos "cidadãos" sobre os "metecos " e sobre os "escravos".
    Quanto à escalada deves experimentar, porque é uma coisa única. Se me permites um conselho: faz um curso ou se não puderes vai sempre com alguém que tenhas a certeza que sabe o que está a fazer e que não vai dar "baldas" em termos de segurança (a dele, a tua e a do resto do grupo)

    Bons sonhos

     
    At 08 outubro, 2005 12:57, Blogger Bart Simpson said...

    nem que seja só ir...
    votar nulo não interessa nada. ou votem expressamente num determinado partido/personagem/força, ou deixem em branco.
    Não contribuam para a abstenção!

     
    At 08 outubro, 2005 17:34, Blogger saltapocinhas said...

    também vou tentar aproveitar o fim de semana para descansar, porque ao contrário do que pensou essa cabecinha não estive de férias nem há pontes cá para os meus lados!
    Parabéns atrasados pelo tu aniversário! Fazes anos a 27? é o dia do meu filho!

     
    At 09 outubro, 2005 02:21, Blogger Ana, Dona do Café said...

    eu tive a visita do jorge hj de tarde, andei a ver umas montras, a comprar roupa interior daquela gira da women's secrets(manias de gaja.. tu entendes! lol)...não fiz grande coisa, so mt relaxxxxx...bem preciso, com o horário estúpido que me deram este ano; aulas as sextas de tarde...ciência política... vou morrrerrr!!!
    (ah, lembras-te daquela cadeira que tinha pa fazer? história, o calhamaço... :P tirei 10! LOL, tradução "quero lá saber, tá feita!" :)!)
    beijiiiiiiiinhoooooosss e continuação de bom fim de semana

     
    At 09 outubro, 2005 20:42, Anonymous Anónimo said...

    Bem... Completamente offtopic!

    Wakewinha: Não sei porquê, mas ao ver isto lembrei-me de ti...

    Hehehe. Está muito à frente...

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|