Voz Oblíqua: Portugal no seu melhor...
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Portugal no seu melhor... quarta-feira, setembro 21, 2005

    Sim, tive uma excelente tarde de Domingo (para os que perguntaram!). E não, infelizmente não tenho tido o tempo que desejava para dar tanta atenção à expressão enviesada que marcou sempre a actividade deste blog!

    Resultado de neste momento acumular 3 trabalhos...

    De qualquer modo ontem vi uma coisa hilariante, e fiz questão de a vir aqui registar, com a quase certeza de vos conseguir arrancar uma gargalhada. (Depois digam se fui bem sucedida na minha pretensão, p.f.!)

    Numa qualquer aldeia do Portugal profundo (concelho de Anadia) encontrei um sinal de trânsito muito particular!

    Visto ao longe nada mais parecia, senão um simples sinal de sentido proibido!

    (Cliquem na imagem para ler as inscrições no sinal!)

    Mas ao aproximar-me, o que é que vejo? Ao que parece naquela rua devem viver inúmeros pré-defuntos!!!

    [Aproveito para pedir desculpa aos que cá vêm e não vêem o blog actualizado com a devida frequência, e àqueles que esperam a minha visita nos seus blogs, e acabam por me dar como desaparecida...]

    Etiquetas:

     

     
     
    |Voltar ao Topo|