Voz Oblíqua: 2.000 Visitas
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    2.000 Visitas domingo, março 06, 2005

    O meu pedido foi escutado, e por isso ontem, por volta das 20h e qualquer coisa, o meu estimado e assíduo visitante Pedro F. enviou a "prova" requisitada, por isso aqui está:

    Image Hosted by ImageShack.us

    É um número interessante, considerando que o blog completou apenas um mês de existência no passado dia 4! Por isso, mais uma vez, aqui estou eu a agradecer a todas as pessoas que acedem ao Voz Oblíqua de quando em vez que, mesmo não deixado marcas da sua passagem, me ouvem, ou melhor, lêem com atenção!

    Aqui vos espero...

    Etiquetas:

    11 Comments:

    At 06 março, 2005 17:36, Blogger b. said...

    atao e o caro Pedro F. recebeu a devida recompensa menina wakewinha?!

     
    At 06 março, 2005 17:45, Blogger Wakewinha said...

    Oh Brunex, num habia... tsch tsch... nexexidade! ;)
    Sinceramente a recompensa era só para chamar a atenção! E ele (Pedro F.) já sabe disso...
    Eu é que tinha ficado com vontade de ter novamente o print screen. ;)

     
    At 06 março, 2005 21:07, Blogger Principessa said...

    Existe alguma formula para em tão pouco tempo, conseguires que te visitem? Se existir avisa-me!! Parabéns e fica prometido que passarei a vir mais vezes aqui “dar uma espreitadela”

     
    At 06 março, 2005 22:39, Blogger Wakewinha said...

    Principessa, não existe uma fórmula, honestamente!
    De qualquer modo já vi algures na blogosfera que quantidade não é sinónimo de qualidade! O que me importa é que com alguns posts, como estes relacionados com maus tratos a animais, consiga sensibilizar algumas pessoas! O importante é que me ouçam. E espero estar a conseguir fazê-lo! ;)
    Beijinho e aparece sempre que quiseres! ;)

     
    At 07 março, 2005 00:02, Blogger Å®t Øf £övë said...

    Parabéns.
    Espero que este numero te dê cada vez mais força para continuares.
    Boa semana.
    Bjs.

     
    At 07 março, 2005 09:49, Blogger Gotinha said...

    Parabéns, miúda!! Só à minha conta foram umas 1000 visitas.... eh eheh...

     
    At 07 março, 2005 13:47, Blogger Nanita said...

    Hoje são 2000 visitas... amanhã será o mundo! :P

     
    At 07 março, 2005 14:50, Blogger Wakewinha said...

    Oh Gotinha, lá porque tens razão não precisas de dizer em voz alta! (lol) Beijinho a todos e obrigada pelos simpáticos comentários. Mais se esperam... =P

     
    At 07 março, 2005 15:54, Anonymous Anónimo said...

    Nem sempre é fácil abrir os comentários, mas muita gente te lê c/ atenção. Eu por exemplo.
    Gosto do teu interesse pela defesa dos animais.

    Mariana Rodrigues

     
    At 07 março, 2005 18:05, Blogger Kitty said...

    É assim mesmo, e nós é que agradecemos! :)

     
    At 08 março, 2005 22:33, Blogger mr pavement said...

    bom número, parabéns.

    cumprimentos

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|