Voz Oblíqua: O Inimigo Público
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    O Inimigo Público domingo, fevereiro 20, 2005

    O Inimigo Público é um novo serviço noticioso estreado a semana passada num dos canais generalistas (SIC). A ideia deste bloco de notícias é prestar uma visão humorística da actualidade nacional e internacional.

    Porém este post não se reserva a divulgar o programa, mas a prestar homenagem a uma miúda bem gira, e que há muito merecia uma oportunidade num dos grandes canais.

    Falo exactamente da Ana Rita Clara que, pelo que me é dado a saber, se estreou como pivô no XPTO da RTPN, para apresentar de seguida o +Noite, no mesmo canal. (Caso esta informação não esteja totalmente correcta, peço desculpa em antemão, e que me corrijam os mais informados.)

    A Rita está agora a dividir o pequeno ecrã com o grande Rui Unas e a engraçadíssima Joana Cruz.

    E porquê esta menção no meu blog? Pois é, apesar de ali ao lado se ler que eu sou de Aveiro, devo corrigir e dizer que sou de Aveiro apenas de coração, porque na verdade nasci e cresci em S. João da Madeira. Onde está a coincidência? A Rita também é de lá! (S. João da Madeira havia já visto também nascer uma das caras mais bonitas e mediáticas da televisão portuguesa, a Bárbara Guimarães.)

    Por isso, Rita, aqui estão os meus públicos parabéns, com votos de que venhas a ter o sucesso em dobro da nossa compatrícia Bárbara!

    Image Hosted by ImageShack.us

    Etiquetas:

     

     
     
    |Voltar ao Topo|