Voz Oblíqua: Saint Valentine's - Sugestão|IV
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Saint Valentine's - Sugestão|IV quarta-feira, fevereiro 09, 2005

    O dia 14 calha logo numa segunda-feira? Nada mais perfeito...

    Esta sugestão é particularmente eficaz para os namorados que têm as chaves de casa das namoradas (e vice-versa, como é óbvio).

    No dia 11 de Fevereiro, sexta-feira, arranja um pretexto para manteres a tua cara metade longe do seu "ninho" no final da tarde. É nesta altura que te deves escapulir para lá e meteres mãos ao trabalho. Procura pela sua mala, e faz uma busca ao seu guarda-roupa, reunindo os trapinhos com que mais gostas de o(a) ver vestido(a)! Não te esqueças de colocar também na mala um necessáire (leia-se, pequena bolsa) onde devem estar incluídos todos os produtos que ele / ela gosta de usar para se manter belo(a) no dia-a-dia.

    Ah!, não sei se havia necessidade de focar esta ponto, mas para os mais distraídos: não se esqueçam que previamente terão de ter feito também a vossa mala...

    Et voilá, agora só falta ires apanhar a tua cara-metade onde quer que ele / ela esteja e conduzi-lo(a) a um fim-de-semana romântico num lugar paradisíaco. Portugal está cheio de secret places!

    A minha sugestão? A Quinta das Lágrimas em Santa Clara - Coimbra, onde, segundo reza a história, Pedro e Inês protagonizaram o maior e mais mediático romance conhecido neste cantinho à beira-mar plantado:

    Image Hosted by ImageShack.us

    [Dica: Se por acaso a vossa cara-metade vive ainda com os progenitores, na questão da mala é bom fazerem da sogrinha uma forte aliada nos preparativos do plano.]

    Boa viagem e... enjoy the weekend!


    Etiquetas:

    2 Comments:

    At 09 fevereiro, 2005 12:40, Blogger NR said...

    É realmente um sitio lindo. ;)
    Bjos

     
    At 09 fevereiro, 2005 15:36, Blogger pandora said...

    se eu tivesse namorado... ja só tenho as chaves mesmo! ;)

    obrigada pelo recado que deixaste, fico contente e surpreendida ao mesmo tempo... então fala-se do Pandora's Box!? onde tens um smile envergonhado por aqui??? ehehehee.

    bj. obrigada e se nao te importas vou voltar sempre que possa!

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|