Voz Oblíqua: Are you a freak?
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 
  • Por detrás da Voz:

  • Wakewinha
  • Conhecendo-me
  • Volwayz on time:

    Vozeamentos Rápidos:

    Vozletter

    Fica a par das novidades do Voz Obli­qua:
    Nome:
    E-mail:
    Subscrever  Desistir 

    Informai-voz:


    Pesquisa na Voz
    Pesquisa na Web

    Voz Oblíqua @ Hi5

    [Conhece-me e conhece os restantes visitantes deste blog.]

    Menina Marota

    Clube de Tinta

    Sebastião, o Simpaticão


    Meditações Vagas

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Are you a freak? sábado, fevereiro 05, 2005

    Em 1970 dois psicólogos juntaram-se e criaram um teste que pretendia avaliar a necessidade que cada indivíduo tem em ser único (individual's need for uniqueness).

    35 anos depois, a meio desta madrugada, eu própria me submeti à avaliação. Eis os resultados:

    Need to be unique: 49%

    Need to NOT conform: 87%

    Willingness to express dissent: 82%

    Overall score: 67%

    Na verdade, estas percentagens só vêm revelar o que eu já suspeitava: sou como o IdeiaFix (para quem não se recorda, o cão do Asterix)...

    Faz o teste:

    Are you a freak?




    Etiquetas:

    1 Comments:

    At 12 fevereiro, 2005 18:29, Blogger b. said...

    epah pronto e tal...nem sei...pronto, tá bem eu confesso - foi muito mau - tive 19% no global e fiquei a saber k era ...não digo (tenho vergonha)

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|