Voz Oblíqua: Are you a freak?
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 
  • Por detrás da Voz:

  • Wakewinha
  • Conhecendo-me
  • Volwayz on time:

    Vozeamentos Rápidos:

    Vozletter

    Fica a par das novidades do Voz Obli­qua:
    Nome:
    E-mail:
    Subscrever  Desistir 

    Informai-voz:


    Pesquisa na Voz
    Pesquisa na Web

    Voz Oblíqua @ Hi5

    [Conhece-me e conhece os restantes visitantes deste blog.]

    Menina Marota

    Clube de Tinta

    Sebastião, o Simpaticão


    Meditações Vagas

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    Are you a freak? sábado, fevereiro 05, 2005

    Em 1970 dois psicólogos juntaram-se e criaram um teste que pretendia avaliar a necessidade que cada indivíduo tem em ser único (individual's need for uniqueness).

    35 anos depois, a meio desta madrugada, eu própria me submeti à avaliação. Eis os resultados:

    Need to be unique: 49%

    Need to NOT conform: 87%

    Willingness to express dissent: 82%

    Overall score: 67%

    Na verdade, estas percentagens só vêm revelar o que eu já suspeitava: sou como o IdeiaFix (para quem não se recorda, o cão do Asterix)...

    Faz o teste:

    Are you a freak?




    Etiquetas:

    2 Comments:

    At 05 fevereiro, 2005 10:29, Blogger ElEkTrO said...

    Oi linda..Fui mesmo o 1º a poder ter o privilégio de comentar um texto teu aqui no teu novo blog!!!Está giro este resultado apesar de eu já saber que não era preciso este teste para saber que és de ideias fixas (...You know what i mean...:p)...Desejo que este teu novo blog tenha tanto ou mais sucesso que o teu outro e eu acredito que sim pois sabes o que fazes,escreves e demonstras muito na tua maneira única de escrever...

    P.S. Neste teste o meu resultado acho que seria diferente do teu :p

    Beijo grande*Ès linda*

    Amo-te muitooooooo

    *Click*

     
    At 12 fevereiro, 2005 18:29, Blogger brun0.m@rkez said...

    epah pronto e tal...nem sei...pronto, tá bem eu confesso - foi muito mau - tive 19% no global e fiquei a saber k era ...não digo (tenho vergonha)

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|