Voz Oblíqua: A dar as boas-vindas ao novo ano!
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    A dar as boas-vindas ao novo ano! sábado, dezembro 31, 2005

    2006

    Pensei, pensei, pensei... E fiquei sem realmente saber o que escrever nesta mensagem de votos para 2006! Poderia escrever uma daquelas mensagens estilizadas de que todos fazem uso, e arrumava o assunto. Mas soaria mal, porque todos nós sabemos que o ano de 2005 não foi próspero (mais para uns, do que para outros), e que o 2006 que se avizinha trará consigo ainda menos oportunidades e mais desilusões (tudo isto, claro, numa perspectiva social global).

    Por isso julgo que o mais sincero que vos posso desejar é força, garra e perseverança para enfrentar os momentos menos bons com que cada um, em particular, se depare! Não se esqueçam de juntar uma pitada (moderada) de loucura saudável, porque o mundo está do avesso, e os mentalmente sãos não se aguentam!

    O meu mais sincero obrigada aos que se mantiveram junto de mim no momento em que mais precisei! Os momentos mais desgastantes são também aqueles em que se conhece o potencial dos nossos verdadeiros amigos. Alguns desiludem. Mas tudo vale pelos que nos surpreendem!

    Agora vamos contar todos juntos os últimos minutos deste ano, chutá-lo bem para trás, e unir a nossa fé, acreditando que 2006 será um novo despertar cheio de luz!

    Etiquetas: ,

    1 Comments:

    At 09 janeiro, 2006 17:49, Blogger noisiv said...

    Os amigos... os Amigos, os verdadeiros, aqueles que o são, nunca desiludem... porque se o fazem é porque não eram mesmo amigos :)

    Beijinhos

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|