Voz Oblíqua: ·▪•●Brainstorming●•▪· | Um apoiante... amarelo
 
    The Voice Mail

 

Voz Oblíqua

Voz: [subst. fem.] Produção de sons emitidos no ser humano pela laringe com o ar que sai dos pulmões; grito; clamor; linguagem; fig. opinião; poder; inspiração; conselho; sugestão. Oblíqua: [adj. fem.] enviesado; torto; vesgo; fig. indirecto; dissimulado; ambíguo; dúbio.
 
 
 

Disse-se em...

Patrocí­nios da Voz

  • Design by Stacee Leung
  • Powered by Blogger
  • Images hosted by ImageShack
  • Search Engine by Free Find
  • Comments System by Haloscan
  • FAQs sobre blogs.

    O Valor da Voz:

    A Encadear a Voz:

     
    ·▪•●Brainstorming●•▪· | Um apoiante... amarelo quarta-feira, março 23, 2005

    Após ter-me inspirado na prenda de Páscoa da Blogotinha, eis que surge um apoiante muito querido, benvindo e... amarelo!



    [Passa Na Blogosfera e dá o teu voto à Wakewinha.]

    Etiquetas:

    10 Comments:

    At 23 março, 2005 15:51, Blogger Gotinha said...

    eSTÁ TÃO LINDO!!!!
    Agora tens que me explicar como é que conseguiste passar isso para uma imagem... eu não consegui... sinto-me tão estúpida!!!...

     
    At 23 março, 2005 15:59, Anonymous Anónimo said...

    Esta mulher não pára... ainda por cima sp no seu melhor...Mta criatividade e bom humor... Só por isso já ganhou!!! Ou axas k precisas de uma Mãozinha?;)
    Acreditem k esta Sra. acaba de lançar um cartoon de campanha e já tem outros trunfos na manga... NON STOP;)
    bjo

     
    At 23 março, 2005 16:02, Blogger Wakewinha said...

    LOL

    A tropa manda desenrascar, Gotinha! Eu não percebo quase nada de programas de imagem, mas quem vir ainda pensa que sim... =D (LOL)

    Fiz um print screen de cada vinheta, cortei com o Photo Editor, e acrescentei o texto com o Photoshop, indo depois "limar as arestas a mais" no paint!!!! ;)

    Curtiste a explicação? Não é difícil, a sério, se eu, que sou um cepo a trabalhar imagens, consegui, tu serás um génio! ;)

    Beijinho*

     
    At 23 março, 2005 16:05, Blogger Wakewinha said...

    Sra. com letra maiúscula, e tudo, Mitras... =D

    É verdade, aqui o meu RP conhece os trunfos publicitários que estão na senda do lançamento...

    Ainda há quem duvide que o meu futuro está com a criatividade? Agências publicitárias, passem por cá a avaliar! Aposto que têm accounts com menos ideias...

    Ehe ehe ehe =)

     
    At 23 março, 2005 16:23, Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

    Super Original! Tás-me a conseguir convencer ;)
    Bj.

     
    At 23 março, 2005 17:08, Blogger Wakewinha said...

    Lol, te garanto Papá Urso que não faria tanta m**** como aquele brasileiro, criativo das suas campanhas fez!

    Mas claro, culpa foi também do Pedrito, que autorizou campanhas de tão mau gosto!

    Quanto a ser santanete... Não sei, não! Deixei de ser loira em Junho!!!

    =D Ehe ehe ehe

     
    At 23 março, 2005 18:31, Blogger Toze said...

    Ó Rakel...este Cartaz é de Mestre , Ahahahahahah


    Finurias / Toze
    www.cagalhoum.blogspot.com
    www.revelando.blogspot.com

     
    At 23 março, 2005 18:43, Anonymous Anónimo said...

    Com tanta campanha pro-Wakewinha, até te esqueceste do número de visitantes! E porque eu estava atento... Vais receber por e-mail a prova das 3.000 visitas. ;) Quem é amigo?

     
    At 23 março, 2005 18:48, Blogger Unknown said...

    Bom Rakel reconheço que a tropa manda desenrascar, mas do mandamento a eu conseguir vai uma distancia enorme...
    O meu lema é mesmo até que a ponta dos dedos me doiam, agora matar a moleirinha nessas coisas...hihihih prefiro não inventar, beijo

     
    At 23 março, 2005 21:48, Anonymous Anónimo said...

    A Wakewinha no seu melhor! :)

     

    Enviar um comentário

    << Home

     

     
     
    |Voltar ao Topo|